Ir ao conteúdo

AutoCAD Fatal Error: Unhandled e0434f4dh Exception at 7c812a5bh...

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ate alguns dias atras eu usava o autocad 2008 normalmente, pois agora inventou de dar um tal de "Fatal Error: Unhandled e0434f4dh Exception at 7c812a5bh"...Ele aconcelha a reparar a instalação, mais nem assim deu jeito....Sem contar que quando abro o Solidworks ele da umas 3 mensagens que ocorreu um erro no "Microsoft. Net Assembly Registration Utility".

O que devo fazer? "de tão leigo que sou, to afim de jogar a cpu no barranco, hahaha"

Obrigado.

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Ate alguns dias atras eu usava o autocad 2008 normalmente, pois agora inventou de dar um tal de "Fatal Error: Unhandled e0434f4dh Exception at 7c812a5bh"...Ele aconcelha a reparar a instalação, mais nem assim deu jeito....Sem contar que quando abro o Solidworks ele da umas 3 mensagens que ocorreu um erro no "Microsoft. Net Assembly Registration Utility".

O que devo fazer? "de tão leigo que sou, to afim de jogar a cpu no barranco, hahaha"

Obrigado.

Prezado tive o mesmo problema e busquei solução pesquisando na Internet e consegui solução no proprio site da AutoDesk.

Simplesmente faça o seguinte sem medo de errar:

1- Desinstale todos os .netframework que estão instalados no seu PC.

2- Baixe o .netframework no site da microsoft mais atual (3.5) e instale.

3- Reinicie o computador.

4- Instale o Autocad se possível, instale o Autocad 2009, baixe no seguinte site: www.softarchive.net.

Resumindo este é o problema, que foi causado por uma atualização automatica e problemática do .netframework pela microsoft .

obs: Se der tudo certo me avise.

Grande abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!