Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom over ?


vitfaqui

Posts recomendados

Olá amigos fiz o seguinte over no meu X2 4200, coloquei a tensão em 1.325, a da memoria como padrão aqui ja é 0.10v, e deixei o core em 218mhz ficando o processador a 2.4ghz, peguei a VGA e subi seu processador para 576mhz shader 1350mhz e memoria 900mhz ( 1800mhz) gostaria de saber se vocês aprovam esses overs?? obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver Estável ótimo, Você pode até aumentar mais.

Procure nos tópicos em destaque o Programa Stress prime 2004 para testar o seu overclock e deixe passando o programa por no mínimo 5 horas. Se não der nenhum erro pode ficar tranquilo que o overclock ta estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver Estável ótimo, Você pode até aumentar mais.

Procure nos tópicos em destaque o Programa Stress prime 2004 para testar o seu overclock e deixe passando o programa por no mínimo 5 horas. Se não der nenhum erro pode ficar tranquilo que o overclock ta estável.

Olá amigo ta muito estranho isso aqui hoje o pc não queria liga nem ferrando zerei bios fiz de tudo tirei memoria não ligava nem ferrando quando eu tirei o cabo de 4 pinos que alimenta o processador ele ligo ai eu peguei e alterei a voltage do processador para 1.325 porque antes estava em auto beleza desliguei o pc e acabei de ligar agora demorou mais doq o normal para apita a bios o que será que é ta ruim o over???

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos passei o Stress prime 2004 por 6H pelo que eu vi não apareceu nem um erro quando terminava cada etapa falava que foi com sucesso então creio eu que não tem nenhum erro, agora eu queria a ajuda de vocês para tentar subir mais um pouco esse over para uns 2.6 não manjo nd de over se vocês puderem me ajudar agradeço... valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...