Ir ao conteúdo

Porque tanta neura?

Visitante

Posts recomendados

Postado

porque o pessoal quer tanto que o comp fique bem fresquinho, colocando ventoinhas e coolers até não cabe mais???

eu tenho um k6-2-300 (pretendo faze meu up muito em breve) com um coolerzinho CHATO pra ######... faz um barulho que irrita... a minha Geforce2mx400 64mb veio sem, veio só com um dissipador, que depois de joga c encosta no dissipador ta bem quentinho!! bastante....

agora, se eu troca esse disspador por um cooler bom, ganho muito desemprenho?? eu vou cata um xp2000+ sei que esquenta muito também, não pretendo faze overclock mais precisa de volcano 9, 46 ventoinhas etc???

enfim, muda muita coisa??

waleo

Postado

O calor não afetará no desempenho da máquina.

O que afeta é se o seu processador estiver quente demais...

Logo.. quanto mais quente o gabinete, mais fácil será de esquentar o processador.

Na pior das hipóteses, seu micro pode travar além de diminuir a vida útil de seu computador.

Agora se você tem dinheio pra comprar um computador por ano... não se preocupe com a temperatura. hehehehe

Abração

Postado
Postado Originalmente por Mago®@07 Out. 2002,15:49

O calor não afetará no desempenho da máquina.

O que afeta é se o seu processador estiver quente demais...

Logo.. quanto mais quente o gabinete, mais fácil será de esquentar o processador.

Na pior das hipóteses, seu micro pode travar além de diminuir a vida útil de seu computador.

Agora se você tem dinheio pra comprar um computador por ano... não se preocupe com a temperatura. hehehehe

Abração

eu to co meu k6-2-300 desdee 98

troquei o cooler esse mes porque o meu tinha parado de roda

catei um de 15 conto muito barulhento...

eu vou cata um comp novo e não tenho grana pra fica comprando volcano,  watercooler, nitrogenio liquido etc...

eu ia compra um cooler master recomendado la e coloca uma ventoinha em cima do gabinete...

Postado

então isso ai q você vai coloca ta ótimo .. tem gente q pensa q td mundo vai faez um mega overclock ... e meu nda a ver .. isso ai q você vai coloca ta ótimo pra você

Postado
Postado Originalmente por rafael.m.c@07 Out. 2002,20:16

então isso ai q você vai coloca ta ótimo .. tem gente q pensa q td mundo vai faez um mega overclock ... e meu nda a ver .. isso ai q você vai coloca ta ótimo pra você

não.... eu não vou faze meu k6-2-300 vira um xp2000+  :)

vou compra um novo, acho que aqueles coolers que eu vou por já quebram um galho!!

Postado

você pode pegar um programa q chama speedfan ele fica no system tray e mostra a temperatura da cpu, c ficar mt quente você troca o cooler...

falou...

• 2 semanas depois...
Postado

se você ta meio kebrado pra pode compra uns cooler bom...

arranja umas fonte velha em loja de informatica e arranca os cooler delas.....

ta certo q eles não são aquela coisa.....mas da pro gasto....

:-BEER   :-DD  :-BEER

Postado

Concordo com o amigo,

Consegui baixar a temperatura do meu athlon de 62º para 54ºC apenas colocando um cooler da fonte de um 486 na parte frontal do gabinete.

Já tentei outras combinações com mais um cooler na lateral, e outro na parte de trás do gabinete, a temp. baixou mais 4º, indo para 50, mais o barulho ficou tipo um avião decolando.

Postado

A neura de colocar coolers no case é só para que os componentes do pc durem mas, até você se estiver trabalhando em um local quente vai render menos não é........ :-BEER  :-DD  ???

Postado
Postado Originalmente por Kola@07 Out. 2002,13:17

porque o pessoal quer tanto que o comp fique bem fresquinho, colocando ventoinhas e coolers até não cabe mais???

eu tenho um k6-2-300 (pretendo faze meu up muito em breve) com um coolerzinho CHATO pra ######... faz um barulho que irrita... a minha Geforce2mx400 64mb veio sem, veio só com um dissipador, que depois de joga c encosta no dissipador ta bem quentinho!! bastante....

agora, se eu troca esse disspador por um cooler bom, ganho muito desemprenho?? eu vou cata um xp2000+ sei que esquenta muito também, não pretendo faze overclock mais precisa de volcano 9, 46 ventoinhas etc???

enfim, muda muita coisa??

waleo

Caro amigo quanto ao seu upgrade XP 2000 não compre o volcano 9 compre o 7 + tenho o 9 e e uma Mer.....  

Valeu !!! ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...