Ir ao conteúdo

Pergunta rápida...8400GS

Posts recomendados

Postado

Tô pensando em jogar Crysis, um dos grandes jogos do momento, + meu pc é um C2D 2Ghz. 1G memória, XP-SP2, e PL.Vídeo 8400GS , fraca pacas + mesmo assim rodou em 800/600 outro jogo atual o LOST PLANET, em quase high end.

Pergunta ...vai rodar pelo menos em 750/500, algo assim?

Se não roda é por cauda dos bits e pela taxa de transferência ?

Postado

Essa reolução não existe não que eu saiba, e o mínimo no Crysis é 800x600, mas sua VGA deve rodar no mínimo sim, eu zerei ele numa boa na 6800XT do meu PC1, e com certeza essa 8400GS é melhor que ela(eu acho, se estiver errado me corrijam).Abraços

Postado

O que lasca a 8400 foi a maldade com que os seus fabricantes fizeram com a memória de bits: 64 , e a velocidade de transf. 6,4Gb/s. segundo a tabela do clubedohardware. Por isso a minha pergunta, vou torcer...

Postado

JRenegado Eles fizeram isso porque é uma placa Low-end...

Igor(Doidao) Sei não pelas novas tecnologias e todo o desenvolvimento porém a versão de 256Bits e 128Bits da 6800XT talvez seja melhor ou parecida com a 8400GS somente com testes mesmos...

Postado

Consegui roda crysis tudo no médio 800X600 sem AA...

com uma taxa de 25 a 35 fps

claro q em momentos de muita ação baixar mt..

sem fala q ela é boa de over

eu to com a minha a 650(gpu)/1300(shader)/1000(mem)

e assim ela fica a 8.0gb/s

Postado

Eu também jogo Crysis com um Sempron 3000+ 1.6Ghz e uma ATI X1050 hypermemory...a danada puxa 384 dos meus 1GB de ram e mesmo assim consegui jogar Crysis em 800X600....eu achei q nao rodaria pois de acordo com o catalist os clocks dessa placa sao baixissimos...196mhz de memoria e 324mhz de gpu....apesar disso jogo varios jogos atuais :-D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...