Ir ao conteúdo

Monitor 17" ate R$600,00

Ichiii

Posts recomendados

Postado

Ola, toh pensando em trocar de monitor, como comecei hj a pesquisa: alguem pode me dar alguma ideia ? melhores marcas etc...

Tenho um monito 17" CRT absurdamente grande !!! Queria o melhor LCD com uma resolucao alta q a placa de video suportasse claro, nessa faixa de preco, sera possivel ?!

Minha placa de video 8600gt resolucao maxima: 2560 x 1600 LINK

Procuro:

Tipo: LCD

Tamanho: 17 polegadas

Tempo de resposta: menor possivel (usar para jogos)

Contraste: razoavel

Desde já agradeco o tempo dispensao. Obrigado !!

Postado

O meu é bom LG L1752T ou LG L1752S , quando fui comprar deu a maior duvida um tem o contraste maior q o outro ( meu tem o maior 1600:1 ) e diz q é o T, porém você entra no site da LG no brasil fala q o S é q tem o contraste de 1600:1, dai você entra no site americano e diz novamente q o T q tem o contraste de 1600:1, resumindo uma mistura, portanto se for comprar esse veja bem........

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=13437&PrevCatId=11111&ProdId=1862382&ST=BL13437&OperId=0&CellType=2

Achei esse aqui, deve ser a "evolução" do meu hehehe, tem contraste melhor e tempo de resposta menor 5ms, 8ms já é o suficiente menor q isso não vejo nescessidade já vi MUITOS relatos de gente q usava com 12ms e 16ms de tempo de resposta e nunca viram fantasmas jogando CS por exemplo, apenas os primeiros LCDs com 32ms de tempo de resposta tinham isso, ou seja, sendo 8ms já tá bom não descarte um monitor por tem 8ms e outro 5ms veja o contraste, brilho e o preço.....

Agora a 8600GT vai sofre com 17 polegadas, resolução nativa é 1280x1024, ou seja, no talo não vai rodar os jogos no geral deve rodar no médio é o que eu disse no outro topico eu q geralmente fico com as placas de video mid-end deveria ter pego um de 15 polegadas q tem resolução de 1024x768 e assim rodaria mtos jogos no TALO ( HL2 por exemplo )

Postado

Poxa brigadao pela ajuda!

Acho q vou pegar esse mesmo vou só olhar uns samsungs concorrentes...!! , monitor de17" é tesao sei lá xD...hehehe

eu queria até uma resolucao nativa maior, uso na maxima da placa de video pro desktop!

mas maior q 17" deve ficar caroo alem do mais q odeio monitor Wide !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...