Ir ao conteúdo

Volcano 9 x volcano 7+

gudunha

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

Tenho visto algumas opiniões de que o Volcano9, apesar de ser mais novo é inferior ao Volcano7+. Isso realmente é verdade? Será que o Volcano9 tem apenas uma luzinha bonitinha >:) ?

Postado

O problema do volcano 9 é as regulagens da ventoinha, se deixa no automático você não tem controle do baralho e a chavinha de controle de rotação não tem meio termo, ou a ventoinha gira super lentamente ou gira super rápido (fazendo um baita barulho) já o volcano 7 tem 3 regulagens, a intermediária oferece uma performance muito boa e pouco barulho.

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware@19 Out. 2002,14:31

Mas afinal, se você deixar a ventoinha dos dois operando no máximo, qual vai ter uma performance maior ??

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Essa que é minha dúvida... barulhento os dois são (o 9 é menos), mas qual dos dois tem os resultados mais expressivos?

Postado

Postado Originalmente por felipe.bizam@30 Oct. 2002,09:36

Ta Aqui ! um comparativo entro o V7 e o V9, a diferença é bem pequena, o V9 ganha do V7 por 1 ou 2 graus, então sem chance de o V9 ganhar do V7+

Valeu !

O V9 se compara neste caso ao v7 e não ao v7+

V7+ é mais potente... e claro.. mais barulhento se estiver no máximo,.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Mago®+31 Out. 2002,08:50-->
felipe.bizam@30 Oct. 2002,09:36

Ta Aqui ! um comparativo entro o V7 e o V9, a diferença é bem pequena, o V9 ganha do V7 por 1 ou 2 graus, então sem chance de o V9 ganhar do V7+

Valeu !

O V9 se compara neste caso ao v7 e não ao v7+

V7+ é mais potente... e claro.. mais barulhento se estiver no máximo,.

Abraços

Foi o que eu disse !

Valeu ! :-BEER

Postado

volcano 9 no talo equivale ao 6+

vi na tomshard acho...  

0 7+ ainda e o top de linha de cooler q tem ar como refrigeracao..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!