Ir ao conteúdo

Galera, preciso de ajuda.

JSE

Posts recomendados

Postado

Olá!

Pessoal,

Faz aproximadamente uma semana que não consigo mais me conectar a internet, eu acredito que possa ser algum virús que meu pobre Avast 4.7.1... não pegou. Bom, é o seguinte:

O problema:

O discador efetua a discagem e conecta "normalmente" na internet, abre o site do itelefonica e começa a carregar, as vezes chega até a carregar o site completamente, chego a entrar no google e/ou outro site rápido p/ carregar as vezes. Depois de alguns segundos (+ou-) fico off-line. O ícone de conexão de rede na barra de tarefas (ao lado do relógio) fica normal, porém não consigo carregar nenhum site...

O que já fiz:

Desinstalei e instalei o discador;

Reinstalei o Windows XP;

E finalmente, cheguei ao "extremo", FORMATEI A PARTIÇÃO DO S.O. e reinstalei td de novo.

Mesmo assim, nada adiantou... :mad:

Conexão / "programas"/Informações "Úteis":

Utilizo linha discada (Dial-UP);

O discador é o Itelefônica (Internet Ilimitada);

Windows XP Professional (atualizações até junho 2007).

Partições no HD = 3 (C: / D: / E:), sendo a que roda S.O. e c/ discador a D:/

Pessoal, estou no trabalho, então aqui tenho acesso a internet, saio as 17:00h. Sendo assim, se alguem que ler esta mensagem e de alguma maneira puder me ajudar ou dar alguma dica antes das 17:00h p/ eu tentar em casa, ficarei Muitíssimo grato, não aguento + ficar sem internet... sem banda larga já é difícil, sem discada então... :(

Obs. A única coisa que ainda penso em fazer é apagar todas partições, formatar o HD completamente e fazer back-up de tudo, só que poxa, eu não tenho gravador de DVD, então terei que fazer diversos "grupos de arquivos de 1GB pra gravar de meu MP3 até outro micro e depois voltar(um p@#$% dum trabalho).

Desde já, muito obrigado!

Postado

Poxa, ninguem pode me ajudar???

Eu apaguei todas partições do meu HD, Instalei td de novo, baixei última versão do discador direto do site do itelefônica... e continua do mesmo jeito...

Algumas vezes consegui ficar uns 10 minutos conectado, depois caiu a conexão... Não sei + o que fazer...

Eu trouxe o computador do meu Tio aqui pra casa e conectou normal na internet... inclusive estou digitando através dele agora... estou a uns 30 minutos conectado...

Poxa, não sei + o que fazer... pra completar minhas aulas começaram na facul... vai ficar difícil sem internet agora... pior do que já tava...

valeu!

Postado
verifica sua linha telefoina

Verifiquei sim. Inclusive ontem levei outro computador em casa e fiquei quase 1 hora conectado... presumo que o problema esteja mesmo no meu computador então...:(:confused:

Postado
Já tentou outro discador , eu uso o POP e já fiquei conectado até 13hs seguidas.

Tenho Internet ilimitada (Telefônica), acho que posso usar somente o discador itelefonica não? bom, de qualquer forma vou ligar e ver se posso utilizar outro discador para internet ilimitada...

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...