Ir ao conteúdo

É normal o speedy não funcionar direito em rede?

Ch4p0L1N

Posts recomendados

Postado

Tenho o Speedy Start normal e uso um roteador wireless, divido a internet pra 2 PCs, mas toda hora o speedy pára de funcionar, funciona por um tempo e dá uma parada de uns 5 minutos sem abrir nada, nenhum site, nada. Toda hora dá essas paradas, mesmo quando só to usando o speedy em uma das máquinas. Isso pode ser porque a internet tá dividida? ou é problema do speedy mesmo?

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Também acho que é problema com o roteador. Existem muitos tópicos discutindo esse problema.

Falou

• Membro VIP
Postado

testa o speedy ligado diretamente numa das maquinas e veja se o problema persiste, se não persistir é alguma configuração do router.

Postado

fiz o q o Tazaki disse e realmente está funcionando normal, já atualizei o firmware e não adiantou, o q eu faço agora?

O roteador é um TP-Link WR642G

• Membro VIP
Postado

Veja quanto é o tempo de lease time, quando peguei meu router (usado) ele estava em 0, assim que conectava ele já caia, foi subir para algumas horas que funcionou normal, alías só ganhei ele por causa disso, mas no geral tem que ler o manual.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...