Ir ao conteúdo

Pc montado... porém

Posts recomendados

Postado

Bom, tava querendo montar um pc com a seguinte config:

Intel Core 2 Duo E6750

Mother Board Gigabyte GA-P35-DS3

HD 160GB SATA Samsung

Fonte SevenTeam 550W Reais

VGA ATI HD 3850 256mb/256bits DDR3

Memória DDR2 2GB (2 x 1G Corsair Value)

Até aí eu acho q tudo bem, mas fico na dúvida se a placa vai rodar o DirectX 10 melhor com Windows Vista ou XP... parece q Crysis por exemplo só usa DX10 quando no Vista...

O pc está sem sistema operacional... tenho q escolher entre Vista e XP, mas até onde sei o Vista usaria 512 da minha RAM certo? Isso prejudica o desempenho em jogos?

Ajuda por favor!

Obrigado a todos

Postado

o vista usa 1 pouco menos q 512 + vamo bota 512 sobra 1,5gb pra tu roda os jogos a maioria dos jogos pede só 1,5gb então seja feliz i começa a joga

• Membro VIP
Postado
o vista usa 1 pouco menos q 512 + vamo bota 512 sobra 1,5gb pra tu roda os jogos a maioria dos jogos pede só 1,5gb então seja feliz i começa a joga

1,5 vai dar problemas. Eu no XP jogando COD4 consumia 1,3Gb. No Vista acredito que chega facilmente aos 1,5Gb, ainda mais com CRYSIS. Menos de 2Gb no Vista é dor de cabeça na certa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...