Ir ao conteúdo

Sis 630/730 omboard da m810

Dornel

Posts recomendados

Postado

Tipo

minha placa de video é aquelas compartilhada com a ram

minha memoria ram é pc133.

O desempenho de video meu até q não é ruim, consigo jogar um quake 3 legal(tirando tudo).

Peguei o powerstrip, e fui dar overcloking e passei a velociade do clock de processador de 100 para 111 e da ram de 133 para 142, foi o que suporto sem travamentos.

Melhoro d+ perto do esperado, passei dos 30 - 35 fps para 40 - 45 no quake 3

Mas estou dando over na memoria ram né? pois assim eu teria um ganho de velocidade no micro inteiro e não só no video

Assim explica essa melhora estão significativa...

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Essa placa tem um bom desempenho 3d para a época em que foi lançada, é quase comparável a uma tnt2 M64.

Quanto ao over, se aumentar o clock da memória para o vídeo, também aumenta para o micro... E nesse caso, da ram compartilhada, vale a pena porque o o maior problema do "video on-board" é justamente o fato de ter que dividir largura de banda.

Postado

Mudando um pouco de asunto mas continuando no oc nas memórias .... Tento fazer over nas minhas memórias pela bios .... é pela bios ou é jumpers ? Só q na minha bios, parece q a memória está travada em 133.... q q tem q fazer ??

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!