Ir ao conteúdo

Qual Placa Mãe Comprar Para o Socket 754

VioxxElite

Posts recomendados

Postado

Bom Atualmete estou com o Seguinte Computador

Placa Mãe: Asus K8N

Processador: Senpron 2.8 BOX

Placa de Video: XFX GeForce 6800 256MB/256Bits

Memoria: Corsair 1GB DDR 400Mhz PC 3200

Placa de Som: Creative Sound Blaster Audigy 2 7.1

Fonte: Seventeam 450W

HD: Samsung 250GB Sata

Tambem Ultilizo:

Placa de Captura

Placa de Fax Modem

Então no Total eu ultilizo 4 Slot PCI, porém se for o caso preciso de uma Placa Mãe que tenha no mínimo 3 Slot PCI

So que a minha placa mãe está com a placa de som on-bord queimada e a placa de rede on-bord tambem devido a 2 raios q caiu quando eu estava ultilizado.

1º raio queimou a placa de rede on-bord e a fonte como a fonte estava na garantia troquei;

2º raio 2 meses depois queimou a fonte novamente e mais o som on-bord ai troquei a fonte novamente pois ainda estava na garantia;

E queria saber de todos q intendem mais do que eu qual é a melhor placa mãe para o Socket 754, lembrando que ultilizo muito o Slot PCI pois tenho a placa de Som, placa de rede com controladora, placa de captura, placa de fax modem.

Mesmo que vocês me informem placas boas q possua a placa de som e rede on-bord, irei continuar a usar as placas que eu tenho devido a qualidade delas, pois ultilizo o meu PC para jogos.

Então gostaria de saber qual placa mãe é a melhor para o Socket 754 que melhor me atenda, ou se a K8N é a melhor neste caso, mesmo pois até o momento não achei uma melhor que a K8N, somente a "K8N-E Deluxe" que eu tenho o conhecimento, por isso precisso da ajuda de todos vocês para essa dúvida.

Grato, Fernando

Postado

essa K8N-E que você citou tem slot PCI-Express,mas sua placa de vídeo é AGP,portanto você vai ter que comprar uma com slot AGP,ou então venda sua placa de vídeo e compre uma com PCI-express que é mais atual...

venda sua K8N...

Sua placa de Vídeo

e pegue ;K8N-E + uma placa PCI-express

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!