Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos com imagem branca


Posts recomendados

Olá a todos, estou com um problema com minha placa de vídeo

antigamente assim q laçou as placas ati 9250 pro eu comprei uma, mas os jogos estavam com problema na cor, ou melhor... estavam tudo branco sem textura sem nada se é que vocês me entendam.

estou com uma placa de vídeo não muito boa Ati X1050, mas tenho processador intel core 2 duo, memória kingston 667 2gb x2, uma fonte boa 400 wats reais, uma mobo legal...enfim gostaria de jogar NFS-MW mas poxa o jogo está totalmente em branco, sem textura sem nada... ja atualizei o driver para a última versão , mas nada resolveu.. gostaria muito mais muito mesmo da ajuda de vocês não sei que eu faço meu computador é recente não posso trocar a placa de vídeo no momento, só queria saber porque esta assim...

obrigado pela atenção de vocês todos, por favor ajudem-me.:(

vou simplificar, o jogo esta tudo em branco... aparece os personagem e tudo, mas está sem textura sem nada... ajudem por favor obrigado:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!