Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos com imagem branca

Posts recomendados

Olá a todos, estou com um problema com minha placa de vídeo

antigamente assim q laçou as placas ati 9250 pro eu comprei uma, mas os jogos estavam com problema na cor, ou melhor... estavam tudo branco sem textura sem nada se é que vocês me entendam.

estou com uma placa de vídeo não muito boa Ati X1050, mas tenho processador intel core 2 duo, memória kingston 667 2gb x2, uma fonte boa 400 wats reais, uma mobo legal...enfim gostaria de jogar NFS-MW mas poxa o jogo está totalmente em branco, sem textura sem nada... ja atualizei o driver para a última versão , mas nada resolveu.. gostaria muito mais muito mesmo da ajuda de vocês não sei que eu faço meu computador é recente não posso trocar a placa de vídeo no momento, só queria saber porque esta assim...

obrigado pela atenção de vocês todos, por favor ajudem-me.:(

vou simplificar, o jogo esta tudo em branco... aparece os personagem e tudo, mas está sem textura sem nada... ajudem por favor obrigado:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!