Ir ao conteúdo

problema em instalar o drive de audio do notebook infoway w7635 itautec

kydd

Posts recomendados

Postado

por favor alguem me ajuda, não consigo instalar o driver de som desse notebook(infoway w7635 da itautec). o xp não detecta o dispositivo de som no gerenciador de dispositivo.

no gerenciado fica aparecendo pci device?

ja baixei varios drives mais nelhum deu certo.

• 3 meses depois...
Postado
por favor alguem me ajuda, não consigo instalar o driver de som desse notebook(infoway w7635 da itautec). o xp não detecta o dispositivo de som no gerenciador de dispositivo.

O site do fabricante disponibiliza uma atualização do sistema operacional para que se detecte o dispositivo de audio: O link abaixo é o site de download. Também consegue-se buscando nos drivers do note, direto no site itautec.com.br. Basta um pouco de atenção.

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/Notebook/W7635/Outros/Atualização%20SO%20Detecção%20Audio/2kxp_UpdateAudio.exe

Espero ter ajudado.

• 4 semanas depois...
Postado

Eu comprei o mesmo note e estava com o mesmo problema.Para resolver é fácil.Quando você foi instalar o seu xp ele deve ter sido ou o sp1 ou sp2.O problema é q os drives da itautec so pegam em xp sp3.Então o q você tem q fazer é atualizar o seu xp.Foi assi q eu resolvi o meu problema

:cool:

• 3 meses depois...
Postado

Eu comprei o mesmo note e estava com o mesmo problema.Para resolver é fácil.Quando você foi instalar o seu xp ele deve ter sido ou o sp1 ou sp2.O problema é q os drives da itautec so pegam em xp sp3.Então o q você tem q fazer é atualizar o seu xp.Foi assi q eu resolvi o meu problema

:cool:

Fiz a atualização que está no site da itautec http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp como nosso amigo charlesaugusto ja comentou, reconheceu e instalou normalmente. o meu windows é sp2, não precisa atualizar para sp3.

Postado

De maneira bem realista estão corretíssimas as afirmações dos colegas: "CHARLESAUGUSTO" e "phmendes". Mês passado recebí 08 Notebooks W7635, passei todos para XP SP2 e em relação ao problema do Áudio, foi só seguir a ordem correta de instalação dele.

* Primeiro, a Atualização disponível nos sites de suporte acima mencionados e depois a instalação do Driver de Dispositivo padrã...

OBS.: No caso de instalar Windows XP Professional SP3, você não precisará fazer essa atualização do hardware de áudio, pois o SP3 já vem com essa atualização embutida.

Muito bem... Continuem assim

Postado

Boa tarde, tenho um Notebook Itautec modelo Note W7635 T5500

de 1Gb e HD de 80Gb.Quando o adquiri ele possuia o windows

vista Starter. Porém, tive que trocar de sistema operacional

e tive que instalar o sistema operacional Microsoft Windows

XP Professional Version 2002 Service Pack 3, v.3300 por

incompatibilidade do windows Vista com alguns programas que

eu utilizo. A versão do windows XP SP3 que estou utilizando

é uma versão em inglês e não estou conseguindo instalar os

drivers de audio do meu notebook, ou seja, ele não está

reproduzindo som pelos alto-falantes. Quando vou instalar os

arquivos xp_audio e 2kxp_UpdteAudio me é apresentado a

seguintes mensagens:

"Driver Installation Failed: Could not find the MEDIA device

for this driver" e

"A instalação não pode atualizar os arquivos do windows XP por que o idioma instalado no sistema é diferente do idioma de atualização"

Qual arquivo devo instalar no meu notebook para que o mesmo

volte a funcionar o driver de som?

Obrigado e aguardando retorno,

Cristiano Luiz Henz

Postado

Olá "cristianohenz", saldações,

Olha só, primeiramente eu te aconselharia a utilizar o XP SP3 em Português, mais caso não queira ou não possua ele, pode sim continuar com essa versão em inglês, e...

Em relação ao Áudio, você tem dois arquivos pra instalação dele, que são: "xp_audio (Arquivos de Instalação e Reconheciemento Padrão do Áudio Conexant High Definition Audio)" e "2kxp_UpdteAudio (Arquivo de Atualização Dinâmica apenas para quem usa o XP SP2)", portanto desinstale tudo em relação ao Áudio reiniciando o Notebook quando ele solicitar e quando for reinstalar o Áudio Utilizar apenas o arquivo (xp_audio), faça isso e com certeza verá resultados positivos, inclusive com som... kkk

E uma Pequena observação... Instale primeiro o Modem e depois o Áudio através deste primeiro arquivo que te mencionei agora... Boa Sorte !

Postado

Olá Sídney de Sousa Vieira, obrigado por você estar me ajudando, tentei o que você escreveu, porém, acho que o dispositivo de áudio nem foi instalado!!! Quando vou tentar instalar aparece a seguinte mensagem:

for this driver".

Segue em anexo um printscreen do meu gerenciador de dispositivo. Será que desinstalei corretamente o driver de som ou será que devo desinstalar mais drivers?

Cristiano Henz

Postado
Olá Sídney de Sousa Vieira, obrigado por você estar me ajudando, tentei o que você escreveu, porém, acho que o dispositivo de áudio nem foi instalado!!! Quando vou tentar instalar aparece a seguinte mensagem:

for this driver".

Segue em anexo um printscreen do meu gerenciador de dispositivo. Será que desinstalei corretamente o driver de som ou será que devo desinstalar mais drivers?

Cristiano Henz

Ei Cristiano, quero te ajudar nessa sim, mais cadê as imagens do problema no Painel de controle?

Estou te aguardando...

Postado
Não consigo enviar as imagens pelo fórum do Clube do Hardware, se importa de enviar-me se email para que eu possa lhe enviar as imagens?

Obrigado,

Cristiano

Claro que não me importa amigão. Pode me adicinar no MSn através do meu E-mail comercial, esse aí que aparece na minha assinatura...Vai lá

Postado

Olá Sidney! Espero que tenha recebido meu email! Bom o problema eu consegui resolver...Muito obrigado pela sua ajuda! Aqui vai o Link onde achei o que precisava:

http://boredsysadm.blogspot.com/search/?q=Windows+XP+SP3+and+Microsoft+HD+Audio+UAA+Problems&search.x=0&search.y=0

Agora eu estou até escutando um Sepultura enquato escrevo este email:D.

Só não saquei uma coisa, como faço para enviar imagens por este fórum?

Obrigado, Cristiano Henz.

Postado
Olá Sidney! Espero que tenha recebido meu email! Bom o problema eu consegui resolver...Muito obrigado pela sua ajuda! Aqui vai o Link onde achei o que precisava:

http://boredsysadm.blogspot.com/search/?q=Windows+XP+SP3+and+Microsoft+HD+Audio+UAA+Problems&search.x=0&search.y=0

Agora eu estou até escutando um Sepultura enquato escrevo este email:D.

Só não saquei uma coisa, como faço para enviar imagens por este fórum?

Obrigado, Cristiano Henz.

Ótimo Cristiano, ótimo, mais pelo ví aí, você se equivocou... No meu post eu fiz uma observação que aquela atialização você só iria instalar se você estivesse utilizando o SP2, mais no teu post você mencionou que era um SP3 em Inglês, quer ver você observa bem acima nos teus comentários iniciais sobre o problema... Mais não importa irmão... O que importa é sempre nossa boa vontade em ajudar e que o problema foi resolvido..

Fica um forte Abraço do Amigo...

Postado
bom dia, não adianta ir no site da itautec, você baixa o drive e ontinua sem funcionar.

Amigo "ahgomes", Ir no Site da Itautec ou em qualquer outro que contenha a atualização necessária para que o áudio deste modelo funcione, é e será sempre preciso para conseguir o arquivo faltoso, mais infelizmente o que está acontecendo é que o procedimento de instalação dele deva estar problemático, até quem sabe em relação ao usuário ter tentado executar vários arquivos de instalação diferentes, o que viria a atordoar o reconhecimento do real driver ao bom funcionamnto do mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!