Ir ao conteúdo

Lag no Ragnarok BRO

yuritasso

Posts recomendados

Postado

Vocês são meu recurso de ouro... espero que possam me ajudar... nem a Level Up Games nem o Virtua puderam me ajudar.

Eu jogo Ragnarok on-line, e na semana passada peguei um pc novo, um Atlhon 64x2 dual core processor 4000+ 2.11GHZ 2GB de Ram.

Placa de video On-board NVIDIA GeForce 6.100 nForce 405 - fica com 256 de memoria.

Monitor da Samsung SyncMaster 540n

Tenho um lag que mal consigo andar no jogo algumas vezes, tem um efeito elastico, fico estatico em um ponto e logo apareço em outro acelerando a imagem...

Minha conexao para download pega em media 150kbps.

Fiz um teste recomendado pelo forum do jogo usando o tracert e tive o seguinte resultado:

imagemuk7.th.jpg

Estou jogando tambem soldier front, e não tive problemas.

Agradeço a todos pela ajuda.

Postado
Vocês são meu recurso de ouro... espero que possam me ajudar... nem a Level Up Games nem o Virtua puderam me ajudar.

Eu jogo Ragnarok on-line, e na semana passada peguei um pc novo, um Atlhon 64x2 dual core processor 4000+ 2.11GHZ 2GB de Ram.

Placa de video On-board NVIDIA GeForce 6.100 nForce 405 - fica com 256 de memoria.

Monitor da Samsung SyncMaster 540n

Tenho um lag que mal consigo andar no jogo algumas vezes, tem um efeito elastico, fico estatico em um ponto e logo apareço em outro acelerando a imagem...

Minha conexao para download pega em media 150kbps.

Fiz um teste recomendado pelo forum do jogo usando o tracert e tive o seguinte resultado:

imagemuk7.th.jpg

Estou jogando tambem soldier front, e não tive problemas.

Agradeço a todos pela ajuda.

cara, já joguei ragnarok por 2 anos e tive muitos problemas com lag q dependem tanto das condições tecnicas do server quanto da quantidade de players on line, mas não creio q seu caso seja por conta da conexao porque tem gente q joga com conexao discada. tava vendo as configurações do seu monitor e ele tem tempo de atualização de 16ms sendo q o indicado pra jogos (3D pelo menos) é no maximo 8ms, não sei se em jogos 2D como o ragnarok isso influencia mas 16ms de tempo de resposta é um pouco demais pra games. caso não seja sua conexao, o servidor ou o monitor você pode tentar atualizar teus drives de video,som e bios da mobo.Sinceramente acho q seria bom você tentar testar o jogo com outro monitor pra ver se continua isso.

Espero ter ajudado em algo:D

• mês depois...
Postado
cara, já joguei ragnarok por 2 anos e tive muitos problemas com lag q dependem tanto das condições tecnicas do server quanto da quantidade de players on line, mas não creio q seu caso seja por conta da conexao porque tem gente q joga com conexao discada. tava vendo as configurações do seu monitor e ele tem tempo de atualização de 16ms sendo q o indicado pra jogos (3D pelo menos) é no maximo 8ms, não sei se em jogos 2D como o ragnarok isso influencia mas 16ms de tempo de resposta é um pouco demais pra games. caso não seja sua conexao, o servidor ou o monitor você pode tentar atualizar teus drives de video,som e bios da mobo.Sinceramente acho q seria bom você tentar testar o jogo com outro monitor pra ver se continua isso.

Espero ter ajudado em algo:D

não custa perguntar né :blush:

Como verifico o tempo de atualização do meu monitor?

tem algum modo de mudar essa configuração O_O'?

LAGLAGLAG :muro:

Postado

bem, não é certo q seja o monitor, mas você pode verificar o tempo de atualização dele no manual ou simplesmente usando o google q foi o que eu fiz.digita o nome do monitor q vai em uma loja q esteja vendendo ai tem a parte de esoecificações tecnicas. cara, se o lag for durante a woe pode ser o server mesmo.

Postado

cara tipo, eu fui no promp, fiz \ping levelupgames.com.br, o mínimo de milisegundos é 226ms.

mas tipo, eu já jogava, sem lag nenhum, o lag veio em um dia do nada sabe? -.-"

eu tinha lag antes de trocar o monitor, troquei por um LCD aí o lag paro (H), tudo que é bom dura pouco o-o'

joguei por mais ou menos 4 meses e zás, e veio esse lag absurdo :/ e não é só na woe sabe? u.u é TODA HORA

Se por acaso meu tempo de atualização for 16ms, tem como mudá-lo para 8?

tem solução? ou tenho que trocar de monitor? LOL

tnx ^_^

detalhe, já tentei formatar o pc, não deu certo :~

pinggggggly8.png

Postado

o monitor q você postou lá em cima é um Samsung e esse do link é um aoc.

deixando o monitor de lado, como é esse lag? sao travadas gerais ou pequenas travadinhas insistentes? ja tive prolema de lag provocado por oxidação no cabo telefonico q provocava oscilação na conexao. O telefone tava funcionando sem problema ams a conexao velox ficava frequentemente oscilando e isso provocou lags principamente nas woe. Entrei em contato com a OI, na época telemar, e eles mandaram um tecnico q teve q trocar toda a fiação externa pois a mesma tava oxidada. se você conseguir outro pc pode testar o jogo pra ver se é a conexao ou seu pc.

Postado

oxidação? possível, não limpo lá atrás faz 5 anos :)

enquanto ao lag, é realmente um lag intenso :muro: tipo é o LAG mesmo sabe? são poucos os que sabem o que é isso u.u é como o cara falo lá em cima, tipo tem um efeito elástico e blábláblá.

<3

eu disse samsumg? quando? UAHDIUSHD :)

Postado

heheheh...realmente não prestei atenção. Quem disse ter Samsung foi o yuritasso. quanto a esse seu lag pode ser oxidação na fiação. Só uma perguntinha: qual a sua velocidade de conexão?sua net é compartilhada? você baixa algo enquanto joga? sua net é via radio? não vou perguntar qual sua maquina porque ainda não vi pc q não rodasse o ragnarok =)

Postado

na ordem, Banda larga 1 Mega, não, não, e não :P

mas se por acaso o prolema fosse na fiação, isso não afetaria também a velocidade da conexão à internet no navegador?

por quê a net no ragnarok tá um c*, mas a daqui do mozzila tá perfeita. eu também jogava audition, um jogo online de dança, tenho problemas nele também.

Pelas minhas experiências o problema só ocorre em jogos :/

Postado

É porque jogos requerem uma conexão estável e pra você perceber instabilidade no internet explore ou mozila só se forem quedas na conexao com tempo bem elevado. Em jogos qualquer delay de milissegundos na comunicação com o servidor gera os lags e oxidação branda no cabeamento causa tais delays...outro agravante é q conexões de maior velocidade sao menos robustas e mais sucetiveis pra esse tipo de problema.

Postado

Cara eu jogo ou ao menos tento joga RF online e nos ultimos 2 meses o LAG impera no servidor, bom acho que o LAG vai tomar conta dos servidores Lug ja ta indo para o ragana logo logo pega os outros não acredito que seja sua maquina

Postado
Cara eu jogo ou ao menos tento joga RF online e nos ultimos 2 meses o LAG impera no servidor, bom acho que o LAG vai tomar conta dos servidores Lug ja ta indo para o ragana logo logo pega os outros não acredito que seja sua maquina

Concordo plenamente contigo! Posso tá enganado mas acho q expressei uma posssibilidade de ser culpa da lug nesse ou em outro topico de mesmo assunto. a verdade é q nos dois anos q joguei ragnarok a maioria do lag era por culpa da lug mesmo que a cada nova atualização deixava o jogo mais podre, mesmo assim, continuei fiel até surgirem os rops. Hoje não quero mais conta com ragnarok...recentemente penso em ingressar no Mundo de Age Of Conan e tentar um novo MMO.

Postado
É porque jogos requerem uma conexão estável e pra você perceber instabilidade no internet explore ou mozila só se forem quedas na conexao com tempo bem elevado. Em jogos qualquer delay de milissegundos na comunicação com o servidor gera os lags e oxidação branda no cabeamento causa tais delays...outro agravante é q conexões de maior velocidade sao menos robustas e mais sucetiveis pra esse tipo de problema.

Triste, mas que outra explicação tem? ainda mais que minha net é a cabo ^^'

obrigado :muro:

vou chamar meu amigo que trabalha pra virtua, quem sabe ele arruma.

brigado mesmo :priv:

/\ ilário :eek:

Postado
Concordo plenamente contigo! Posso tá enganado mas acho q expressei uma posssibilidade de ser culpa da lug nesse ou em outro topico de mesmo assunto. a verdade é q nos dois anos q joguei ragnarok a maioria do lag era por culpa da lug mesmo que a cada nova atualização deixava o jogo mais podre, mesmo assim, continuei fiel até surgirem os rops. Hoje não quero mais conta com ragnarok...recentemente penso em ingressar no Mundo de Age Of Conan e tentar um novo MMO.

O ruim é que RF é um baita mmo graficamente falando e a jogabilidade também é louca pena a empresa ser amadora demais você joga rf? se quiser conhecer pode procurar por Delrock

Postado
O ruim é que RF é um baita mmo graficamente falando e a jogabilidade também é louca pena a empresa ser amadora demais você joga rf? se quiser conhecer pode procurar por Delrock

RF nunca jogei mas só por ser da LUG já perco o interesse.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!