Ir ao conteúdo

Sera que o problema É na fonte?

Thiago_

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte de 250w da marca Jitek instalada no meu computador eu queria saber se o problema que está acontecendo comigo é da fonte.

qaundo eu ligo o pc pela manmhã e vou conectar a internet consigo conectar normal sem nenhum problema quando o pc fica muito tempo ligado quando vou conectar fica com ruido na linha quando eu desligo o pc e ele esfria um pouco passa o ruido e consigo conectar suspeitei que o defeito era na linha testei minha cpu na casa do vizinho com a linha dele estabelizador dele aterramento dele e ficou do mesmo jeito sera que o problema é na fonte?

Postado

Thiago_, eu não sei a configuração de seu PC, mas estou achando que uma Fonte de 250W é muito fraca para qualquer micro!... Eu trocaria essa Fonte por uma de maior potência.

Mas não descarto a ideia de que seu Modem pode também estar com problemas!

:;):

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@28 Set. 2003,03:48

Thiago_, eu não sei a configuração de seu PC, mas estou achando que uma Fonte de 250W é muito fraca para qualquer micro!... Eu trocaria essa Fonte por uma de maior potência.

Mas não descarto a ideia de que seu Modem pode também estar com problemas!

:;):

testei o modem em outro pc e ficou funcionou perfeitemente

as configuração do me pc é placa mãe xcell 2000 tudo onbord hd de 8,4 gb segate 96 mb de memoria

o problema é que se eu ligar o computador pela manhã conecta normal sem nenhum problema quando ele fica muito tempo ligado quando eu vou conectar fica com chiador na linha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!