Ir ao conteúdo

Reconhecimento De Hardwares

badluck13

Posts recomendados

Postado

Ae galera esrou com um problemas a alguns meses e já gastei todas as possiblidades que eu tive em mãos...

Eu tenho um AMD SEMPRON 2800+ , NVIDIA GEFORCE 6100 e eu fiz a estupidez de mudar o sistema operacional de XP para Win Vista Ultimate semanas após a instalação deste S.O a webcam passou a não funcionar, isto é o sinal de reconhecimento de "novo driver instalado" não fica mais ativo. independente do dispositivo conectado, seja webcam, joystick, pendrive e etc... Em nenhuma das 6 entradas USB da maquina ativa. A webcam fica com a led acessa ao ser conectada (sinal que eu acredito que o hardware esteja funcionando). Eu reinstalei o win XP fiz a reinstalação de todos os drivers da maquina e visualizei que no "gerenciador de Dispositivos" há uma observação no modem PCI mas este não se atualiza e nem localiza o programa para sua reativação... Quando eu o desistalo esse retorna com o mesmo problema. Alguem poderia me ajudar?

Abraços desde já! :D

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!