Ir ao conteúdo

Sobre monitor tremer na mesa...+ 19 widescreen...

lingbabado

Posts recomendados

Postado

eu tenho um monitor widescreen 19 lg 196wtq

e tipo quando eu to teclando por exemplo agora...ele treme 1 pokin de nda...por causa q a mesa e nova e tal...+ acho q e por causa da base dele...

e bem pouco mesmo a tremida... + sera q isso nao reflete no monitor nao?? nao daria problema e tal?? de aparecer dead pixel etc... sei la...

???

bom aguardo respostas pra qm tem o mesmo problem q eu...

valeu!!!!

• Membro VIP
Postado

Creio que não há nenhum problema! Já ví teste de TRC(tubos) e a ferramenta usada era uma senhora marreta de borracha....rapaz, dão cada marretada que até assusta!

• Membro VIP
Postado

Não tenho nada de material sobre os testes, mas estagiei na Sharp em Manaus e faziam uns testes malucos lá! Um deles é bater com um marreta de borracha na frente do TRC....bater, literalmente! A primeira vez que ví fiquei nervoso! O técnico batia pra valer e a finalidade era detectar se daria problemas nos canhões.....coisa de louco!

Postado

obrigado ai por tranquilizar meiraneto...se você tiver esses testes ai pra me mostrar x) vai me deixar + trankilo ainda...

e soldado 958...e muito bom esse monitor cara...eu poderia ter pego o 931bw ... + prefiri esse por ter + qualidade...no caso 5000:1 de contraste dinamico...porque o resto e praticamente igual!!

• Membro VIP
Postado

Não tenho nada de material sobre os testes, mas estagiei na Sharp em Manaus e faziam uns testes malucos lá! Um deles é bater com um marreta de borracha na frente do TRC....bater, literalmente! A primeira vez que ví, fiquei nervoso! O técnico batia pra valer e a finalidade era detectar se daria problemas nos canhões.....coisa de louco!

Postado

a belezura então...

então nao deve da em nda...

e q com essa mesa fica tudo direto...mouse teclado...o propio cpu...e o monitor...

nao tem aquela gavetinha em baixo q põe teclado e mouse somente...

ai por isso treme levemente o monitor...

+ valeu...fico + trankilo com a sua ajuda!!

valeu!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!