Ir ao conteúdo

The sims

blowziz

Posts recomendados

Postado

Olá!

Ao iniciar o jogo The Sims na máquina, o sistema é reiniciado. O jogo carrega a abertura, mas no menu inicial do jogo, há o reboot.

Seria a memória completamente insuficiente do pc?  :P

tenho tido muitos problemas ao rodar jogos, também como swat 3, que dá um erro sobre não poder iniciar em 640x480 em 2D!

muitas vezes, alguns jogos simplesmente caem ao serem rodados, mas não chega a dar reboot na máquina.

Ausência de uma placa de vídeo decente (literalmente) e memória adequada causariam esses problemas no pc?

se alguém puder ajudar...

Um abraço.

:tantan:

Postado

olha amigo... ajudar a gente até pode, mas adivinhar, não.... ou seja... ajuda MUITO, MAS MUITO MESMO se você colocar as specs da sua máquina aí... tipo, falar mal da placa de vídeo e não dizer qual é... ou dizer q é pouca memoria e não dizer quanto tem....não ajuda muito...

:bandeira:

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, peço desculpas pela desinformação e pelo tempo de resposta... é que não tenho tido muito tempo ultimamente, e ainda tive que conseguir essas configurações com o usuário.

Aí vão: K6-II 500 MHz; motherboard PC-Chips M598, som e vídeo on-board e 56 MB RAM (pc 100).

acho que é isso... um abraço!

:tantan:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!