Ir ao conteúdo

Gamemaníaco lol ... ajuda na config de PC

kolosh

Posts recomendados

Postado

A fonte que ele vai usar está por último, Saulo.

Amigo, a configuração está excelente, mas compre um gabinete sem fonte, e por favor compre memorias DDR2 800. você não vai montar essa config top com memória 667, né?

O XP aguenta o tranco sim.

Postado

Amigo' date=' a configuração está excelente, mas compre um gabinete sem fonte, e por favor compre memorias DDR2 800. você não vai montar essa config top com memória 667, né?

[/quote']

:D nem tinha percebido! valeu ^^

Sobre o Gabinete eu gostei dele porque ele tem umas funções bem legais como ver a temperatura nele mesmo e outros... tinha pensado em comprar e tirar a fonte dele...

Tem algum problema se fizer isso?

Postado

Memória Markvision 2GB DDR2 800Mhz

* Fabricante: Markvision

* Tipo: DDR2

* Capacidade: 2048MB

* Latência de Operação: 5

* Velocidade: PC6400 DDR2 800Mhz

* Pinagem: 240 pinos

Essa marca é boa? pra 2Gb ela ta com preço muito abaixo do mercado R$149

Postado

Muito obrigado pela ajuda Dennis e a todos que compareceram ao tópico ^^

Agora só me resta procurar os mais baratos e depois montar o pc...

abraços

• 3 semanas depois...
Postado

Estou reabrindo o tópico para não criar outro inutilmente.

Fiquei sabendo que é possível colocar 2 placas de vídeo na placa mãe, de modo que fique duplicada a potência, ficam interligadas...

Isso é verdade ou um mito? Se é verdade, pode-se fazer isso com qualquer placa de vídeo, modelo e marca???

abraços

Postado
Estou reabrindo o tópico para não criar outro inutilmente.

Fiquei sabendo que é possível colocar 2 placas de vídeo na placa mãe, de modo que fique duplicada a potência, ficam interligadas...

Isso é verdade ou um mito? Se é verdade, pode-se fazer isso com qualquer placa de vídeo, modelo e marca???

abraços

Isso se chama SLI (no caso de placas NVIDIA) ou CROSSFIRE (no caso de placas ATI).

É possivel sim, mas as duas placas tem que ser identicas, e o ganho não é de exatamente o dobro, fora que alguns jogos não aceitam e gasta mais energia... é bom se você tem duas placas top, se não com o dinheiro das duas vale mais a pena comprar uma só e melhor

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...