Ir ao conteúdo

Notebook Intel® Core™2 Duo com 1GB, HD 250, tela 17" e Vista Premium - Acer

mvrinaldi

Posts recomendados

Postado

O que vocês acham desse note. Parece ter um bom preço pela configuração. Só não diz qual a placa de vídeo, mas com certeza não deve se aquilo tudo.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5491797&codCategoria=CatInformatica

Processador

- Intel® Core™2 Duo T5250

- Clock: 1.5GHz

- Memória cache: 2MB L2 Cache – FSB 667MHz

Memória RAM

- 1GB

- Tipo: DDR2 667MHz

HD

- 250GB

Drive Óptico

- DVD-RW (gravador e leitor de CD e DVD)

- Velocidade: 8X

- Tipo: DVD-Super Multi Double-Layer

Tela

- Tamanho: 17.1”

- Tipo: WXGA TFT LCD Wide Crystal Brite

Câmera

- Integrada

- Modelo: Acer Crystal Eye

Leitor de cartões de memória

- 5 em 1

- Compatibilidade: SD/ MS/ MS/ MS-PRO/ MMC

Placas

- Placa de vídeo

- Placa de som: Dolby certified surround sound system

- Placa de fax/modem: 56Kbps ITU V.92

- Placa de rede: Ethernet

Rede sem fios

- Intel WI-FI Link (Wireless)

Especificações

- Bateria de Li-Ion 6 células

- Dimensões: 404 x 298 x 43 mm

- Peso: 3,36Kg

Conexões

- 4 portas USB 2.0

- IEEE 1394

- 1 porta VGA

- 1 porta PC Card

- 1 conector de saída de áudio

- 1 conector de saída microfone

Software

- Acer Empowering Technology

- Acer Arcade

- Acer Arcade Deluxe

- Acer GridVista

- Acer Launch Manager

- Acer Crystal Eye

Postado

A Acer ta achando que é quem? hehehe!

Não é por nada não, mas os notebooks deles estão ABSURDAMENTE CAROS!

E outra, tela de 17 é uma m***, o notebook parece uma mesa... nem um pouco portável...

Postado

bom, mas sem saber a placa de video fica difícil..

mas creio que não seija muito bom, deve ser uma x3100 da intel..

eu não pegaria ele, talvez um ez-go ou um dell..

mas ai tem o fato de ele ser tela 17", se não for para jogos, até vai..

mas se não vai jogar, uma tela de 15"4 é suficiente.

eu pegaria um dell ou então, se vai jogar um ez-go lynx v10..

a não ser que a placa de video desse note seja boa, não precisa ser uma 8600GT, mas uma 8400GS já é bom.

bah, eu acho que para a acer estar com preços mais altos, e não muito baratos, um bom sinal, sinal de que está tendo qualidade nos produtos.

• Membro VIP
Postado

Cara este note ta muito caro, tem mais barato por ai na faixa de 2800, é mesmo que a acer esta com uma qualidade bem superior aos antigos modelos!

Postado

Desculpem minha ignorância, mas é que não entendo praticamente nada de notebooks.

O que esse tem de ruim? Na minha ingenuidade, parece bom.

Esse Core 2 Duo T5250 não é bom? Eu sei que não é só isso que interessa, mas outras peças não tenho a especificação.

A tela pra mim não faz diferença, pois eu quero portabilidade, mas dentro de casa, não pra sair na rua. A não ser que 17'' seja ruim. Eu andei em lojas onde moro e não encontrei nenhum com 17'' pra ver.

Jogar não é assim uma coisa que pretendo fazer, mas como tenho filhos pequenos, não vai demorar muito pra eles começarem, então, vai ter que ter no pacote, e como não pretendo trocar esse tão cedo, vou tentar escolher um bom já de início.

Eu dei uma olhada no lynx v10 e é uma das minhas opções. O que me chamou atenção pra esse é que me pareceu ser um bom note, e pra melhorar, 10x sem juros "abaixa" um pouco o preço, se for deflacionar.

Vi também o Dell Vostro 1500, que pareceu ter uma configuração parecida com o lynx, mas não achei onde comprar, a não ser no mercadolivre. No site da Dell só tem o Vostro 1000.

Não tô querendo questionar a avaliação de vocês. Só entender melhor, pra poder decidir.

• Membro VIP
Postado

Cara não é processador e tela 17' é otimo no seu caso, mas no caso tem que saber a placa de video porque se ela for uma on-board, ate roda jogos, mas em low e gta 4 esquece!

Por exemplo o meu da minha assinatura é igual ao ez-go c2duo 2.4, 2gb ram, 250hd e video geforce 8600mgt, por 3350!

Postado

cara, quando nao colocam o modelo de placa de video no anuncio 99% de chance de ser gma950

acer 17 se fosse CPU amd provavelmente viria com a nvidia 7000 q é pouca coisa melhor q a gma950, mas da pra sentir usando.

fica esperto com notes com informaçao faltando, porque se o lance é bom eles fazem questao de resaltar. e coisas tipo VIDEO com 512mb dedicados ou ate 256 ou 128 q seja, sem por modelo, é fria tb.

[]'s

Postado
Vi também o Dell Vostro 1500, que pareceu ter uma configuração parecida com o lynx, mas não achei onde comprar, a não ser no mercadolivre. No site da Dell só tem o Vostro 1000. Não tô querendo questionar a avaliação de vocês. Só entender melhor, pra poder decidir.
Fazendo uma crítica construtiva: Pelo seu comentário acima e seus outros posts parece que você não está pesquisando muito antes de comprar esse note, acho melhor você pesquisar mais antes de comprar um. Para achar o Vostro 1500, vá ao site da Dell (www.dell.com.br), depois passe o mouse sobre o desenho do notebook (o primeiro lá embaixo da esquerda para a direita), aparecerá um menu e nele escolha a opção "Pequena e Média Empresa", quando a nova pagina carregar , clique no desenho do notebook que está acima das palavras "Alto Desempenho". Dai irá aparecer o Vostro 1500, e é só ir lá no "Configure e Compre" e montar o seu. Se for tentar algo pela Dell faça sua configuração pelo site depois ligue no 0800 pedindo um desconto se não derem peça uma cotação a qual te interesse e que eles lhe podem dar desconto.
  • Membro VIP
Postado

Dos novos modelos Acer xx20 são todos gma intel x3100, apenas modelos antigos como 51xx ainda são gma intel 950.

Postado
Fazendo uma crítica construtiva: Pelo seu comentário acima e seus outros posts parece que você não está pesquisando muito antes de comprar esse note, acho melhor você pesquisar mais antes de comprar um. Para achar o Vostro 1500, vá ao site da Dell (www.dell.com.br), depois passe o mouse sobre o desenho do notebook (o primeiro lá embaixo da esquerda para a direita), aparecerá um menu e nele escolha a opção "Pequena e Média Empresa", quando a nova pagina carregar , clique no desenho do notebook que está acima das palavras "Alto Desempenho". Dai irá aparecer o Vostro 1500, e é só ir lá no "Configure e Compre" e montar o seu. Se for tentar algo pela Dell faça sua configuração pelo site depois ligue no 0800 pedindo um desconto se não derem peça uma cotação a qual te interesse e que eles lhe podem dar desconto.

Não é me defender, não, mas a culpa é do google.

Eu digito "vostro" e a primeira página é da Dell e olha o que mostra:

google:

http://www.google.com.br/search?q=vostro&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

página Dell:

http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/advertised_wkend_nb?c=br&l=pt&s=dhs&ST=Vostro%20%20%20FDS&dgc=BA&cid=27527&lid=624668

Nessa eu virei e só achei o Vostro 1000.

Valeu a dica Zorskin. Vou dar uma olhada agora.

Postado

Eu só acho q da acer caro porque a maioria vem com linux e o acabamento/carcaça são um pouco frageis... acho q não valem tudo o que cobram neles...

Postado

mvrinaldi,

Esse notebook tá caríssimo!!!

A configuração dele não vale o preço!

Eu tô quase comprando esse: Microboard Innovation SR Core 2 Duo 1,5 GHz com 1 GB ou 2 GB. A configuração é muito parecida e ele tá bem mais barato: R$1.899,00 no MagazineLuiza, R$2,099,00 na FNAC e R$2.199,00 no Extra.

Eu não vou usar para jogos, só textos, filmes e internet, então tá um custo-benefício muito bom!

Postado
mvrinaldi,

Esse notebook tá caríssimo!!!

A configuração dele não vale o preço!

Eu tô quase comprando esse: Microboard Innovation SR Core 2 Duo 1,5 GHz com 1 GB ou 2 GB. A configuração é muito parecida e ele tá bem mais barato: R$1.899,00 no MagazineLuiza, R$2,099,00 na FNAC e R$2.199,00 no Extra.

Eu não vou usar para jogos, só textos, filmes e internet, então tá um custo-benefício muito bom!

Realmente a diferença é imensa. Ainda bem que postei aqui antes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...