Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Num Vaio


henriquepauls

Posts recomendados

Amigos formatei um vaio que ganhei a pouco tempo antiguinho é um pcg c1x é um pentium II 266 com 64 de ram.

unidade de cd rom externa via pcmcia e diskete usb.

bom seguinte formtei o hd mas quando eu ponho o cd do win 98 vou em iniciar pelo CD rom-iniciar a instalação do win 98 dai ele da a seguinte menssag:

"DEVICE DRIVER NOR FOUND:'OEMCD001'"

no valid CD rom device drivers selected

os arquivos de instalação do windows 98 não foram encontrados.

dai ele me deixa no diretorio do CDROM onde posso da um "dir"e ele me listas o arquivos do cd tento botar o ocmando de autoexec e da a mesma mensagem.

valeu.

ahh sim.

não tenho o CD de recovery nem nada dele.

tentei instala o XP ele até foi indo,mas chego quase no final da instalam e deu aquela tela azul cheia de numeros que normalmente dá quando tem problema na memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
bom consegui com o antigo dono o CD recovery da sony.

problema resolvido.

tive problema com a fonte interna do notebook mas descobri um regulador em SMD em curto.

ja fiz o pedido da peça e resolvo tudo.

Amigo, onde você conseguiu pedir regulador smd para fonte interna de notebook??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!