Ir ao conteúdo

Trocando Fonte para Pentium 4 Prescott [fechado]

knraf

Posts recomendados

Postado

Olá, a todos.

Quero trocar minha fonte genérica da Coletek LC-B450E de 450W não reais, por uma fonte de "marca" que tenha de 350W a 450W reais, o problema é que o meu Pentium 4 usa o socket 478, que requer 18A na linha 12V da Fonte ,conforme informações descritas no site do CDH(https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1007/3), e também há outro problema, as fontes,mais novas, estão sendo vendidas com 2 linhas de 12V, isso complica ainda mais na hora da compra da fonte. Marcas preferidas: Thermaltake, Seventeam, OZC, Huntkey.

Informações do Computador:

Processor: Pentium 4 2.40a Ghz Prescott

Memory: 512MB DDR (2X 256MB DDR PC3200 400MHZ)

Hard disk: 1X - 80.0GB 7200RPM SAMSUNG

DVD-RW: 1X - SAMSUNG 18X

Floppy Drive: 1X DRIVE 1.44 MB

motherboard: ASUS P4S800D (3X PCI 2.0; 1X AGP; 6X - USB, NETWORK 10/100MBPS) CHIPSET: SIS 655FX

FAX/MODEM: 1X -56Kbps LG NETO DRAGON

Video: 1X Geforce FX5200 64BITS 128MB DDR

Postado

Olá, a todos.

Obrigado por me responder "Danirava". Li seu Tópico sobre o guia de fontes, muito bem escrito, parabéns,vou procurar uma fonte , mas a marca preferida é a Seventeam, vou procurar nas lojas. Vou me informar bem. Muito obrigado, pelo link.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...