Ir ao conteúdo

7600GS - artefatos aparecendo mesmo depois de desfeito o over.

grindelwald

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Gostaria de uma opinião sobre um problema que estou tendo com a minha 7600GS. Tentei um overzinho com o Power Strip mas mesmo com valores pequenos, coisa de 10% começaram a aparecer artefatos (testei jogando Oblivion). Além disso, minha pontuação no Aquamark 3D caiu. Por isso, desfiz o over e desisti da ideia.

Acontece que, mesmo assim, tenho visto alguns artefatos, novamente quando jogando Oblivion. Coisa pequena, algumas fontes aparecendo "falhadas".

Será que danifiquei a placa? O fabricante não é de grande confiança, trata-se da Mosaico, marca do paraguai. Apesar de já ter visto boas referências em outros fóruns em testes com produtos deles (aliás, aparentemente é a mesma placa fornecida pela própria Nvidia apenas com um adesivo deles por cima), não espero grande coisa desse fornecedor.

Alguma ideia?

Obrigado.

Postado

Vou dar uma olhada nos drivers... e testar com outros jogos também.

A fonte dificilmente vai ser problema é nova e uma baita fonte da coolermaster... valeu pelas dicas, vou observar e depois retorno.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...