Ir ao conteúdo

[mini-Review] Vostro 1500 - Minhas Impressões

Taven

Posts recomendados

Postado
nossa, a natalia me conseguiu a mesma config por 2800 e uns quebrados com frete gratis e uma sacola de brinde so que com 3 anos de garantia e complete care e ela ainda flow q vai tentar ver se consegue por uma bateria 9cel adicional e carregador veicular.

ramal dela eu nao falo, nem adianta perguntar :)

[]'s

oajiojioajoaisjaoijaosijshaosahso1!!:eek::eek: o.0

Mais um da DELL??? o.0.hauhauhauhauha :lol:

Fala o ramal dela ae!!! :lol:

Postado
é o tipo do orçamento que não acredito que tenha acontecido com a dell...

a nao ser que seja para compra em lote

O orçamento do note superbarato ou da memória supercara?

uaheuaehuae acho que é do note... acho realmente difícil venderem esse note com T7500, 4gb de memória, 8400GS por 2800... dificílimo... mas é a Dell né, vai saber, eles fazem o que querem a compra que quer...

Postado

opa, nem vou compra ainda, so se baixar pra 2500 + q isso eu nao pago.

o valor certinho era 2882 heheehhe ta la no outro comp, ach q tenho a proposta la depois eu vejo direito :)

mas nem se preocupem, nem vou compra nao, so liguei la pra aproveitar a ligaçao gratuita do 0800 :)

[]'s

Postado
O orçamento do note superbarato ou da memória supercara?

uaheuaehuae acho que é do note... acho realmente difícil venderem esse note com T7500, 4gb de memória, 8400GS por 2800... dificílimo... mas é a Dell né, vai saber, eles fazem o que querem a compra que quer...

Não é por nada não ice mas acho que você deve estar equivocado, lembrando que o meu está com vista ultimate e lá no site estava (até ontem) sem S.O.

Postado

ah, nao vi q o seu era ultimate, o q falei era o home basic.

vi la tb q você pediu 4gb ram, o q tinha pedido era o 1gb minimo, nao cato note com memoria da dell so o minimo eles esfolam muito na memoria. olhei so o basico da sua config, t7500 e nv8400

[]'s

Postado

vi la tb q você pediu 4gb ram, o q tinha pedido era o 1gb minimo, nao cato note com memoria da dell so o minimo eles esfolam muito na memoria. olhei so o basico da sua config, t7500 e nv8400

[]'s

ice, tem algum lugar melhro que o ML pra comprar memoria ram?

tipo, a minha é ddr2-667...do vostro...apenas com isso eu ja consigo comprar a memoria compativel pra ele ou preciso de mais alguma outra especificacao?

brigado!

• Membro VIP
Postado

Só precisa acrescentar que para notebook é SODIMM; portanto seria SODIMM DDR2-667

Mas na maioria das vezes basta dizer que é para notebook que o vendedor já entende que é padrão SODIMM próprio para notebook.

Postado
Só precisa acrescentar que para notebook é SODIMM; portanto seria SODIMM DDR2-667

Mas na maioria das vezes basta dizer que é para notebook que o vendedor já entende que é padrão SODIMM próprio para notebook.

entendi..entendi! valeu cara!

mas me fala, a do vosrto é a hyundai, vi fala que nao é muito boa, mas na real, para o que eu uso o note, ta muito bom...e se pifar, tem complete care..

mas se eu for comprar, vão ser 2 pentes de 2 gigas, tem uma marca que pode-se dizer ser muito boa? q é a mais recomendada?

* todas memorias para note tem o SODIMM antes do modelo?

Postado

[]'s

Aí sim... o meu mesmo foi R$2990, 110 reais mais caro que essa cotação que você fez, na mesma configuração... não sei quando foi o HD da sua, mas o meu foi de 120... mesmo que na sua o HD seja de 80gb, ainda é mais negócio...

Postado

se baixarem pra 2500 eu cato um pra fazer testes ehehhehehehehe

cara ML é o melhor lugar pra comprar memoria, compro so la, so tem q tomar muito cuidado, eu normalmente so compro de vendedor q entrega por motoboy por 2 motivos

1- nao tem q ficar esperando, você ja combina pelas perguntas da o lance, manda e-mail com os dados e ele ja manda a memo depois de algumas horas você ja pode instalar.

2 - sempre pego com pagamento contra entrega. ai nao tem perigo de levar chapeu.

melhor memo é corsair, kinghston ta aparecendo muita memo falcificada por ai, se for comprar desta marca, ve se ta na embalagem original e se tem tudo certo as etiquetas e tal, quando instalar v no CPU Z se marca kinghston mesmo o nome dela.

outras 2 memos q sao baratas, sao boas tb mas nao tanto como as de cima é supertalent e markvision, nao costumam dar problemas e custam bem menos.

[]'s

Postado
se baixarem pra 2500 eu cato um pra fazer testes ehehhehehehehe

cara ML é o melhor lugar pra comprar memoria, compro so la, so tem q tomar muito cuidado, eu normalmente so compro de vendedor q entrega por motoboy por 2 motivos

1- nao tem q ficar esperando, você ja combina pelas perguntas da o lance, manda e-mail com os dados e ele ja manda a memo depois de algumas horas você ja pode instalar.

2 - sempre pego com pagamento contra entrega. ai nao tem perigo de levar chapeu.

melhor memo é corsair, kinghston ta aparecendo muita memo falcificada por ai, se for comprar desta marca, ve se ta na embalagem original e se tem tudo certo as etiquetas e tal, quando instalar v no CPU Z se marca kinghston mesmo o nome dela.

outras 2 memos q sao baratas, sao boas tb mas nao tanto como as de cima é supertalent e markvision, nao costumam dar problemas e custam bem menos.

[]'s

legal ice, brigadao

o que acha dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70673334-memoria-corsair-notebook-kit-dual-channel-4gb-ddr2-667-_JM

pelo que vi, nao rola o lance de moto boy...

Postado

corsair é boa e nao ta ruem o preço, vendedor tem 97% positivo de 1000 e pokas vendas, eu arriscaria :)

pra você nao ter duvidas, pergunta la nas perguntas se é compativel com seu vostro pra caso de alguma zica, tira SS da pagina de perguntas pra fazer ele trocar.

seguro morreu de velho :)

[]'s

Postado
corsair é boa e nao ta ruem o preço, vendedor tem 97% positivo de 1000 e pokas vendas, eu arriscaria :)

pra você nao ter duvidas, pergunta la nas perguntas se é compativel com seu vostro pra caso de alguma zica, tira SS da pagina de perguntas pra fazer ele trocar.

seguro morreu de velho :)

[]'s

vou fazer isso, primeiro vou ve a grana que vai me sobrar esse fim de mes..

PC2 5300 -> isso tem a ver com o modelo da ram por ser da marca corsair?? ou é algo padronizado?

pelo q entendi, tem de ser SODIMM ddr2 667, certo?

Postado
Eu já tinha visto essa daí... realmente tá interessante mas pra agora não vou poder.

Quando comprar me vende seus 2gb... (barato é claro) :D:D:D:D.

opa,

to pensando mesmo, qto você paga nos 2 gigas?

pergunta, posso abrir sem problemas e trocar os pentes de memoria que nao perco a garantia/complete care do note?

tem alguma restricao a fazer essas trocas???

obrigado

Postado

[]'s

Vamos analisar:

400,00 de diferença, será que com essa diferença você consegue mais 3GB e licença Ultimate? Acho que não heim? Por isso achei vantagem! :D

Postado
opa,

to pensando mesmo, qto você paga nos 2 gigas?

pergunta, posso abrir sem problemas e trocar os pentes de memoria que nao perco a garantia/complete care do note?

tem alguma restricao a fazer essas trocas???

obrigado

R$5,00 kkkkkkk

Quanto a garantia não perde não, já liguei na dell e me informei... eles falaram que o único ruim que pode acontecer é a memória danificar o resto do PC, ai perde a garantia... mas acho que é só pra botar medo no pessoal e fazer eles comprarem memórias na Dell....kkkk

Mas ach ointeressante voce ligar ou falar com eles de algum jeito.

Postado
R$5,00 kkkkkkk

Quanto a garantia não perde não, já liguei na dell e me informei... eles falaram que o único ruim que pode acontecer é a memória danificar o resto do PC, ai perde a garantia... mas acho que é só pra botar medo no pessoal e fazer eles comprarem memórias na Dell....kkkk

Mas ach ointeressante voce ligar ou falar com eles de algum jeito.

5 conto??hahaha...muito pouco!!!rs

então, mas o que me impede de por exemplo, tirar os dois pentes que a dell colocou, por os 4 gigas...dai se der alguma *****..volto os pentes da dell...

nao tem como eles alegar....tem algum selinho dentro que fica colado na memoria???

essa memoria se comprar direto dos eua, sai muito mais barato??

tenho um tio que esta vindo a trabalho pra ca, ja pedi um hd externo..to pensando em pedir a memoria..

q alias, foi um hd externo da WD, de 320 gigas, portatil (nao precisa de fonte), por 149 dolares...achei que fiz boa compra!!

Postado
5 conto??hahaha...muito pouco!!!rs

então, mas o que me impede de por exemplo, tirar os dois pentes que a dell colocou, por os 4 gigas...dai se der alguma *****..volto os pentes da dell...

nao tem como eles alegar....tem algum selinho dentro que fica colado na memoria???

essa memoria se comprar direto dos eua, sai muito mais barato??

tenho um tio que esta vindo a trabalho pra ca, ja pedi um hd externo..to pensando em pedir a memoria..

q alias, foi um hd externo da WD, de 320 gigas, portatil (nao precisa de fonte), por 149 dolares...achei que fiz boa compra!!

Então eu pensei nisso também. De não me desfazer dos pentes da Dell... kkkk é melhor você guardar para eventuais problemas. Falei com o atendente e ele disse que "as máquinas Dell não tem lacre". Então, pode mudar a vontade... como falei, só não poder dar pau, acho difícil uma memoria dar pau no PC mas...

Postado

cara, eu bote um pente 2gb no kennex markvision, custo 125 reais e ta funcionando sem problemas, ja vi agora destas memos por 119 reais, de repente te quebra o galho e você nem gasta tanto.

ahhh se vocês colocarem o SP1 do vista, o ceceu_veron testo la no review e ele ta vendo os 4gb dentro do win 32, mas so esta disponivel ainda pra win em inglês.

[]'s

Postado
cara, eu bote um pente 2gb no kennex markvision, custo 125 reais e ta funcionando sem problemas, ja vi agora destas memos por 119 reais, de repente te quebra o galho e você nem gasta tanto.

ahhh se vocês colocarem o SP1 do vista, o ceceu_veron testo la no review e ele ta vendo os 4gb dentro do win 32, mas so esta disponivel ainda pra win em inglês.

[]'s

vamo ve, to com uma guitarra e uma pedaleira parada em casa, da epoca que eu tinha banda, se eu conseguir vender..rsrsrs...vou compra essas memorias...ngn ai toca guitarra?huahuahuahua

o SP1 do vista saiu so para o inglês?..pelo windows update mesmo baixa ela?? e quando ta prevista a do vista portugues???

abraços!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!