Ir ao conteúdo

modem 3com, como rotear ele?

madeindf

Posts recomendados

Postado

pessoal! queria saber se eu adicionar um Router roteador sera que o meu modem vai passar conectar altomaticamente! pois e meu modem 3com nao e roteado! eu so consigo compartinha a internet tendo que ficar com PC ligado 24 horas!:(

Postado

Qual é a sua banda-larga? Se for Speedy, use o roteador da Trellis que ele vai fazer a "discagem" (via PPPoE) automaticamente mantendo a conexão 24h. conforme você quer; vide mais em www.trellis.com.br

• 2 semanas depois...
Postado

Caros, aproveitando esse tópico, gostaria de saber se alguém já teve que redirecionar a porta 80 do referido roteador para uma das máquinas penduradas no mesmo.

Tenho um notebook que está conectado no roteador, nele eu tenho o no-ip e gostaria de que fosse redirecionada a porta 80 para que pudesse acessar de fora minha página pessoal, porém sempre cai na página de configuração do roteador.

Gostaria se, possível, um passo a passo para que eu pudesse fazer aqui. Na verdade já tentei algumas coisas, mas sem efeito.

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato!

Desde já obrigado pela atenção de todos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!