Ir ao conteúdo

Notebook por até R$2.000,00 com placa de vídeo nvidia. Quais as opções?


Oikos

Posts recomendados

Postado

Pessoal, quero um notebook novo, mas dou uma preferência absurda para aqueles com placa de vídeo nvidia. Uso principalmente o Linux e o suporte (drivers e programas de configuração) são bem melhores para as nvidia. Não precisa ser uma placa potente, mas tem que ser nvidia. Por enquanto só achei um HP dv6408. Ele custa R$1800,00 e é recondicionado. A loja dá garantia de um ano.

Pois bem, alguém tem alguma outra sugestão por esse preço? Caso eu não ache nada vou pegar o C730br + Mochila no submarino.

Obrigado,

Gustavo.

  • Membro VIP
Postado

Cara se tua preferência é so por video nvidia, então tem acer tela 17' com uma geforce 7000, mas não sei como esta o preço dele!

  • 4 semanas depois...
Postado
Cara se tua preferência é so por video nvidia, então tem acer tela 17' com uma geforce 7000, mas não sei como esta o preço dele!

Amigo será que você não teria como me passar o driver desta placa visto que tenho um notebook com esta placa mas não veio cd de instalação e no momento estou usando o Vista 32 bits , será que o amigo ou alguem do forum poderia me ajudar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!