Ir ao conteúdo

CotaÇÃo Vostro 1500 - Ajuda Urgnete Para Compra

mlaureth

Posts recomendados

Postado
Pow, vou fazer o seguinte, pressionar o cara para trocar a placa wireless e é claro, me dar mais 2 gb, para ficar com 4 GB.

:)

Se não aumentar muito o preço final vale a pena sim.

Essa configuração mesmo já vale a pena pelos R$3300,00.

Postado

nao precisa trocar o wireless.. eles já corrigiram esse erro e faz tempo..

só dava com vostro 1400

o meu tenho a wireless da dell e é otima.. nao tem doq reclamar..

nao da conflito nenhum...

seu pc é mtoo parcedio com o meu.. e o preco tá bom..

Postado

Pessoal.

Veja, a Dell troca os 2 GB de memória por 4 GB, porém acrescenta R$ 300,00, ou seja, ficaria em R$ 3.600,00.

O que dizem, to achando caro demais.

Qual a especificação desta memória para eu ver o preço no mercado livre ?

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Tà caro (como sempre na Dell); essa memória deve ser DDR2-667.

Com sorte você compra 2 pentes avulsos por valores abaixo de R$ 400 ou até mais abaixo; teve gente que comprou MarkVision de 2Gb por meros R$ 99; só pesquisar aqui na seção que vocês acham o nome da loja física no RJ.

Postado

Valeu, Icefly, vou ficar mesmo nos R$ 3.300,00. É isso mesmo, DDR2 667.

Acho que vou comprar amanhã, mas confesso que ta dando um aperto no coração, é uma boa grana, hehehe.

Com esta conf, e apenas 2 GB consigo boa perfomance no vista ? Instalarei o business, alguma sugestão ?

O que incomoda é que tem um trilhão de pessoas e comentários aqui no forum, mas neste note raríssimos foram os que falaram algo do preço, do note. Geralmente depois que o cara compra e posta aqui para avaliação caem matando... hehehe

Obrigado aos que ajudaram.

A sim, alguém ja fez seguro de notebook ?

Valeu...

Postado

ta, ja q ninguem responde, la vai uma resposta.

eu cataria um kennex se fosse pra mim :)

mas se quer mesmo o vostro, usa o kennex pra barganhar preço porque os cara la sabem q ele é bem melhor e custa bem mais barato :)

[]'s

Postado
ta, ja q ninguem responde, la vai uma resposta.

eu cataria um kennex se fosse pra mim :)

mas se quer mesmo o vostro, usa o kennex pra barganhar preço porque os cara la sabem q ele é bem melhor e custa bem mais barato :)

[]'s

Depende do que você considera melhor né.

Se você quer jogar, com certeza (ou quase) o Kennex é melhor.

Agora se você quer um note pra trabalho, pra não se preocupar, pra não ter que fazer upgrade de processador depois, vá de Vostro. Como já falei acho que o preço tá bom.

Pra ter uma noção de desempenho de CPU, vá em:

http://www23.tomshardware.com/cpu_mobile.html

e compare o T7500 2.2 com o T7500 1.6. Ainda acho que o Pentium Dual Core do Kennex seria inferior ao T7500 1.6, já que esse é C2D com núcleo Merom.

Como falei, acho o Vostro melhor pra trabalho e o Kennex melhor pra jogos. Ambos numa categoria de preço abaixo dos notes melhores pra jogos, com 8600M GT que creio ser o mínimo pra quem foca em jogos.

No ML você encontra fácil pentes de 2gb abaixo de R$200 reais, tem a R$130++ como já citaram. Agora acho melhor comprar com 2gb de memória mesmo, eu fui economizar e me "ferrei" porque agora não tenho grana pra acrescentar mais, fiquei com 1gb só.

Comparando os preços, veja o Kennex novo em 10x230,00 contra 10x330,00... são 100 reais a mais por mês, se não for pesar pra você...

vou te falar que comprar o que quer que seja com um preço fora do comum sempre é complicado... ainda mais tecnologia que amanhã já tá tudo defasado e antigo.

Se tivesse grana sobrando, cataria um note top, mas como não tenho, essa é simplesmente minha opinião; coisas que eu acho e/ou faria.

Postado

Ok, obrigado pela dica.

Fico só as vezes martelando aqui a questão do Ez-Go, ou Microboard, com placa e tal. Mas vejá só, gostei do design, a marca é confiável (pelo que dizem/ou não dizem). A garantia é excepcional. Eu sou atrapalhado, para em um mês eu deixar cair, quebrar, derrubar algo em cima e tal, pouco custa. além disso muitos são os que reclamam de problemas no acer, hp e outros (vendem muito) mas eu sei que o dell pode até ficar defasado em 3 anos, mas quanto a garantia não terei com o que preocupar. Usarei no trabalho, mas também em casa, preciso de confiabilidade e disponibilidade e acredito que terei.

Na minha opinião é isso que estou levando em consideração

Postado

Olá Pessoal

Eu comprei o Vostro.

Eles não deram mais desconto, mantiveram o preço, porém acrescentaram mais 2 GB de Ram, ou seja, ficou agora com 4 GB.

Valeu pela ajuda de todos.

• Membro VIP
Postado

Caso resolvido, tópico bloqueado; precisando novamente do tópico mande uma MP ao Moderador da seção solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!