Ir ao conteúdo

MSN 8.1 não entra e exige a instalação da versão recente!

Hugo Stiglitz

Posts recomendados

Postado

Pessoal, formatei o meu pc e quando fui instalar o msn versão 8.1 ele instalou normal mas na hora de entrar ele avisou que só seria possível se instalasse a versão mais recente. Baixei o msn 8.5 mas na hora de instalar deu erro dizendo q eu tinha q instalar o Windows installer 3.1. O que é isso e o que posso fazer para instalar a versão 8.1. essa á minha duvida. Me ajudem.

Postado
precisa fazer a atualizacao com o windows instaler 3.1 e depois baixar o mesmo novo porque o 8,1 num funciona mais.

A instalação do windows Instaler 3.1 oferece algum risco para futuras instalações de outros programas como jogos por exemplo? vai modificar algo ao ponto de ser notado? obrigado

Postado

vamos facilitar a sua entrada no wlm .

(1) Baixe AQUI O Windows Installer 3.1

(2) CLIQUE AQUI E No site clique em Download File Para baixar o Windows Live Messenger 8.5 Mais o MessPatch Caso queira usa-lo .

:)

Se precisar de mais Ajuda volte a postar aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...