Ir ao conteúdo

Para comprar hj: C720br ou C730br?

Oikos

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vou pegar meu notebook novo hj, não aguento mais pesquisar. Tenho duas opções: C720 + roteador por 1619 ou C730 + roteador por 1900. 80% de chance de pegar o C730, mas penso se não seria melhor ir de Celeron mesmo e, com a diferença, pegar um processador no ebay mais para frente. Apesar de ser dual core, o processador T2310 é bastante limitado, enquanto o celeron M 530 parece ser muito bom para um single core. Pois bem, qual dos dois pacotes vocês acham que tem o melhor custo/benefício?

Postado

Mais memória eu já tenho, tirei os pentes de 1 gb do finado Mirax. O uso principal será pacote office e programação em java e php usando o Netbeans.

Postado

Oikos, eu iria no C730br sem pensar

vantagem: dual core (você vai "aguentar" mais um tempo sem mexer no processador)

120gb contra 80gb de hd

Como você tem os pentes de memória, passaria eles pro HP e o de 512mb do HP pro Mirax, assim que você pegar ele da garantia (em outra assistência né hehehe) você coloca nele e vende ele com os 768mb eqto fica com o note com 2gb

Boa sorte na escolha

Postado

Ah, complementando o que achei sobre o note:

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-compaq-c710br/477257

os Celeron M 5xx são pau-a-pau com os Sempron 3500+ (ou são até melhores), porque usam a mesma arquitetura dos Core 2 Duo... E sim, os Celeron M 5xx são 64 bits...
Ficou ainda mais bonito que o atual V6210, reduziram o peso (de 3.1kg p/ 2.9Kg) e puseram o novos Celeron M5xx e a vga Intel x3100 no lugar da GeForce 6150... muito bom!
  • Membro VIP
Postado

Tópico resolvido e bloqueado.

Caso o autor necessite novamente do tópico, mande uma MP ao Moderador da areas solicitando o debloqueio do mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!