Ir ao conteúdo

Configurações+Preço de um PC "na média".

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, meu primeiro Post aqui, criei a conta porque to pensando em comprar um PC novo mais to em dúvida de quanto ficaria o preço de um computador na média hoje em dia, eu quero um computador com configurações boas, roda jogos mais pesados de hoje em dia!

O preço pode chegar ao máximo +/- em R$2000,00, uma placa de video boa, um pentium core 2 ou um equivalente...um PC bom em média de grana , sem contar o monitor lógicamente XD

Bom, espero respostas galera!

PS: Se possivel, quando der informações de configurações informar também mais ou menos que jogos ou coisas "boas" eles podem rodar!

Só isso, t+!

PS² : Não penso em montar a máquina porque não sou muito bem nisso, sabe? Mais se vocês acharem melhor, deixem suas opiniões, eu tento achar alguém (de confiança, lógico) pra me ajudar a montar minha própria máquina!

• Membro VIP
Postado

Bem Vindo deathpanda!

Processador AMD AM2 Athlon 64 X2 4000+ 2100MHz 512KB

Placa Mãe Abit AN-52

Memória Corsair value Select DDR2 667Mhz 2Gb ( 1GB X 2 )

Placa de Video PCI Express GeForce 8600GT XFX 256MB

Disco Rígido Western Digital 250 GB Serial ATA II

Gravador DVD Sony

Gabinete Cooler Master Elite

Fonte Zalman ZM360B-APS 360W

Monitor 19 Samsung SyncMaster 931BW - Widescreen - 2ms

2300,0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!