Ir ao conteúdo

Esse monitor eh bom?

f3lip3.mich3lin

Posts recomendados

Postado

tipo gente eu comprei um monitor da AOC modelo 716Sw é widescreen de 17 polegada

e a resposta é de 8ms

tipo eu gostaria de saber se ele é bom

e tambem eu acho que no centro dele

as letras ficam embaçadas

me ajudem por favor

Postado

por causa da resoluçao e tal... tem gente do adrenaline/guia do hardware que comprou e nao gostou.

edit:

odiar é o modo de dizer, apenas o user nao gostou, nao se contendou.

gosto é gosto, se você gostou é coisa pessoal, cada um cada um :)

Postado

não querendo menosprezar mas AOC é básico, não tem opcional resolução baixa

constraste baixo. pagaria um pouco mais e pegaria um LG que por sua vez

feito uma enquente mas agora nao me lembro a revista entre os melhores monitores

o LG estava em primeiro

Postado

Comprei um desse e nao me arrependo. É um monitor mais basico mesmo, mas pelo preço baixo ta ótimo. Eu particularmente prefiro widescreen nem que seja 7". Ai vai do gosto, to satisfeito com esse monitor, na verdade nao tive muita escolha, era isso, ou coisa pior.

Bom cara aqui no meio da tela nada embaça nao, aliais, nao embaça em canto nenhum da tela.

Postado

Utilizando o monitor na resolução nativa dificilmente embaça, só se for muito ruim mesmo. Mas dá para encontrar monitores de 19" por uns R$500,00, se possível eu tentaria fazer um esforço.

• 2 semanas depois...
Postado

estou nessa dúvida tb

qual pegar?

17 ou 19

não sabia dessa história que 17 era um tanto "odiado"

e qual marca escolher.....?

tá difícil...Deus me livre!

abraços

Postado

Há pouco tempo atrás mexi em um AOC 17" wide de um primo, eu achei bem legal, pra ser 17" parece bem pequeno mais eu curti.

Joguei NFS e vi umas fotos. No NFS não vi problema nenhum, o 'efeito fantasma' não existe e as cores são ótimas. Nas fotos estranhei uma tonalidade vermelha que aparecia com muita intensidade achei estranho mais não chega a ser algo que estrague o monitor e mesmo assim creio que seja uma configuração mal feita que estivesse causando aquilo.

O áudio não é bom mais salva se não tiver as caixas ^^

Se tivesse $$ pegaria um fácil fácil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!