Ir ao conteúdo

Já possuo 2X1GB, posso pegar mais um kit desse?

tjcbrazil

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal to com uma duvida aqui:eu ja possuo 2 gb 2x1 em dual channel ddr2 800mhz kingston modelo kvr800d2n5/1g

e gostaria de saber seu se eu posso colocar mais 2gb 2x1 ddr2 800mhz pra dual channel também só q da Samsung modelo ainda nao sei qual, e na lista de vendedores recomendados da minha placa-mãe nao aparece nenhum modelo da Samsung q eles recomendam só de 256mb e 512mb.então eu posso ou nao colocar mais 2gb 2x1 sem problemas ou vai dar algum conflito?

abraços

Postado

bom, eu faria o seguinte.

Comprava um pente de 2Gb e vendia os seus dois pentes de 1GB, por enquanto até não conseguir vender eu iria utilizando elas.

Depois quando conseguir vender compre outro pente de 2GB pra fazer dual channel, assim fica 4GB com dual channel.

Você usando 4 pentes é possível que irá funcionar, mais poderá ter vários problemas de imcompatibilidades, possívelmente as memórias irão trabalhar em uma velocidade menor.

Postado

valeu por ajudar vou ver se consigo dar minhas duas memorias por uma de 2 gb e comprar mais uma de 2gb também como você falou sai ate mais barato.abraço

Postado

Tópico Bloqueado, Caso Resolvido, se o autor precisar do tópico é só me mandar uma mp solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...