Ir ao conteúdo

Programa p/ gravar DVDs

Posts recomendados

Postado

aí galera, minha dúvida é bem simples: qual é o melhor programa (mais usado e aprovado) para se gravar DVDs de vídeo (para se assitir no aparelho de DVD)? :confused:

obs: eu estou usando o ConvertXtoDVD mas ele está com um problema: já tentei todas as resoluções de tela possíveis, mas, depois de gravado, quando eu rodo o DVD no aparelho de DVD o tamanho do vídeo fica desproporcional ao tamanho da tela da TV.

obs²: eu também uso o Nero Vision 5 de vez em quando (e ele não tem esse problema do ConvertXtoDVD), mas há um problema com as legendas: eu não consigo, ou não sei onde eu vou para adicionar legendas ao meu vídeo (que sai com o formato certo, mas sem legendas...)

obrigado. :lol:

• Membro VIP
Postado

Rubby,

Não confunda alhos com baralhos...

Para gravar DVDs, bos programas são, entre outros, Nero, ImageBurn, Decrypter, ...

O que você está falando são programas de conversão, que podem até gravar, mas não são sua especialidade.

Se quiser qualidade, procure programas diferentes. No melhor estilo: cada macaco no seu galho.

Abraços,

RedBeard

Postado

Cara vivo baixando clipes da internet e salvando em dvd,depois de procurar muito encontrei o DVD Architect 4.0, Q achei muito bOm...baixo os arquivos em ,mpg,avi,etc...sempre funcionO

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!