Ir ao conteúdo

Windows fazendo logoff sozinho.

SpookYMG

Posts recomendados

Postado

URGENTE

Olá Galera do FORUm, estou com um problema muiiito esquezito, pois eu Ligo

meu PC da boot normalmente, não mostra nenhuma messagem de erro nem

nada, Aparece a tela do windows carregando, na hora de iniciar a área de

trabalho ELE DA O LOGOFF so zinho, e fica:

CARREGANDO CONFIGURAÇÕES DE USUARIO e logo depois LOGOFF e porai VAI.:confused::confused::confused:

Não consigo entrar na area de trabalho, por isso não posso altera nenhuma configuração.

O que eu poderia fazer para solucionar esse PROBLEMÃO?

DESDE JA AGRADEÇO!

Valeu.

Postado

entre em modo SEGURO!

quando terminar de conferir a memoria, você tecla F8 e escolhe " Modo Segurança" chegando lá

vá em Iniciar / Executar e digite MSCONFIG e dê enter

percorra até a guia INICIALIZAR e faça um teste.... DESMARQUE todos os ítens....

clique em Aplicar e depois em OK vai aparcer uma tela perguntando se deseja reiniciar agora. clique nela e aguarde o Win ser reinicado.

Se continuar a mesma coisa, ACENDA UMA VELA! (rsrsrs), brincadeira! use o Programa MVREGCLEAM, instale e bote pra rodar em modo seguro. depois torne a reinicar seu equipamento.

Desejos de Boa Sorte!

Postado
entre em modo SEGURO!

quando terminar de conferir a memoria, você tecla F8 e escolhe " Modo Segurança" chegando lá

vá em Iniciar / Executar e digite MSCONFIG e dê enter

percorra até a guia INICIALIZAR e faça um teste.... DESMARQUE todos os ítens....

clique em Aplicar e depois em OK vai aparcer uma tela perguntando se deseja reiniciar agora. clique nela e aguarde o Win ser reinicado.

Se continuar a mesma coisa, ACENDA UMA VELA! (rsrsrs), brincadeira! use o Programa MVREGCLEAM, instale e bote pra rodar em modo seguro. depois torne a reinicar seu equipamento.

Desejos de Boa Sorte!

Valeu Pela Dica willey mais acho que vou ficar com as ''velas'' porque isso acontece em MODO DE SEGURANÇA também. mesmo Assim VALEU.

Será que se eu der o BOOT COM CD DO WINXP e atualizar os drivers deve dar

certo ???

Postado

Meu filhu, todas as tentativas são validas. Informatica é um bixu de outro mundo...

Toda hora aparece um erro diferente ou até o mesmo erro, mas com inúmeras soluções...

Faça isso!

Postado

esto com o mesmo problema, modos de segurança sao invalidos

ainda fica efetuando logoff automaticamente

eu sei q se install o windows por cima resolve, mas existe outro modo?

Postado

Ola Galera valeu pelas dicas.

Consegui Achar o Erro, vi nu forun do baixaki um cara com mesmo problema, e com o

ANTI-VIRUS KASPERSKY,NÃO QUE ELE SEJA RUIM, ATÉ HOJE não ACHEI NENHUM MELHOR. O PROBLEMA e na desintalação. O cara falou que tinha desinstalado ele e descreveu o mesmo problema que o meu, assim não conseguia entrar no Windows. Eu também tinha desistalado o KAV para testar o AVG novo, Me dei Mal.

Como eu não Podia FORMATA porque eu tinha arquivos que não tinha Backup

Dei o BOOT com CD do WINXP e INSTALEI O WINDOWS NUMA PASTA DIFERENTE, awe fiquei com dois windows no mesmo HD, Assim pude fazer os Backups.

Falou Galera Muiiito Obrigado pela Atenção.

Abraço.

• 5 meses depois...
Postado

olá galera..., tenho uma ótima solução pr'aqueles que não querem formatar o PC porq tem documentos..., instale o Windows em outra pasta.. como fez nosso colega acima.. ou instale o Windows na mesma pasta sem formatar.. ou seja.. quando aparecer as partições... apenas aperte ENTER... e quando perguntar se deseja deletar ou instalar em outra pasta... APERTE 'L' para deletar os documentos do Windows.. pode fazer sem medo... não deletará, MEUS DOCUMENTOS, DESKTOP e nenhum arquivo que está da pasta RAIZ... feito seu backup.. formate seu HD... porq não é legal usá-lo desse modo... :P

ESPERO TER AJUDADO.. :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...