Ir ao conteúdo

Qual DVD recorder com saida 5.1 compro?

louco25

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!!!

Estou querendo comprar um dvd recorder, mas com saida 5.1, pois já tenho um home theather aqui no meu pc.Vou passa-lo pra sala pois o home theater é muito potente pro meu pc!!!.

Bom, gostaria de sugestoes quanto a marca e modelo dos dvd recorders com saida 5.1. Se possivel, com vantagens e disvantagens de cada modelo e, logico, SUA opinião de qual recomenda...

Obrigado

Postado

Prezado Louco25, também tenho uma dúvida semelhante. Comprei um HT da Hyundai e liguei no meu gravador de DVD da LG mas este não tem as saídas 5.1 então liguei na saída 2.1 mesmo, o HT tá funcionando beleza, mas também estava pensando em adquirir um DVD com 5.1, achei um Hyundai por aproximadamente 130,00 nas lojas Americanas. Mas a dúvida persiste será que vale a pena comprar um DVD 5.1!? Eu vou perceber uma diferença na qualidade do som do HT que justifique este investimento!?

Um abraço!!!

Postado

voce vai sentir a diferença somente vendo filmes com a opcao de audio 5.1.... Vendo tv normal etc... nao faz diferença nao pois o som que vem estereo só.... Agora, se a diferença entre 2.1 e 5.1 é muito grande nao sei... Mas pelo preco que ta saindo hoje em dia os dvd players porque nao um 5.1? O difícil é achar um que venha sem home theater junto...

So lembrando, que minha pergunta foi em relação a gravadores de dvd de mesa(dvd recorder) e nao dvd player ;)

Obs: Eu vou dar uma olhada e ver se encontro algum com bom preco pra voce de marca boa...

Abrcs Zoo

Postado

Falou Louco, quando eu fui comprar o meu DVD recorder ainda não tinha me ligado nesta questão do 5.1, fui mais pela marca e pelo preço. Mas acho que vou comprar um DVD 5.1 mesmo pois os preços estão caindo e deixo o gravador da LG só para fazer gravações assim eu não desgasto muito o aparelho.

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...