Ir ao conteúdo

Ajuda com Acer Aspire 5920

Avila

Posts recomendados

Postado

Amigos, comprei um notebook Acer Aspire 5920, mas desde o 1º dia que eu comprei ele dá o seguinte erro: Tem horas que eu vou ligar o notebook e ele não liga fala que o windows tem que ser reparado aperte r para reparar, só isso depois que você faz isso ele reinicia normalmente, mas nesse domingo ele ocorreu isso e não reparou mais, tive que formatar o notebook para ele funcionar novamente. Mas Formatei ele e o erro continua acontecendo, mas agora quando aperto r ele reinicia e volta a funcionar.

Passei já scaneamento no HD e não encontrou nenhum setor defeituoso, o que pode ser, alguém tem alguma ideia ou sabe o que pode ser.

Ah outra coisa, se algume possuir ou sabe onde baixar o drivers desse notebook para windows xp por favor posta ai tb.

Desde já agradeço a todos. Obrigado

Postado

Amigo, eu não estou conseguindo acessar o link dá um erro, tem como me indicar algo pra achar os drivers desse notebook. abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!