Ir ao conteúdo

Cooler Akasa Vortexx

atticus182

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se o cooler Akasa AK - VC02 - RD - Vortexx é compatível com a minha VGA?:confused:

Esse cooler vai resfriar consideravelmente ela? Ela tá batendo 55ºC em stock e 80ºC em full, sem overclock! Encontrei o cooler por R$65,00, vale a pena?

Antes que me xinguem, não encontrei em nenhum tópico, mesmo googleando, algo sobre esse cooler ser compatível com a minha VGA, somente com outras que tb não estão na lista de compatibilidade do fabricante, por isso a dúvida!^_^

Postado

Poxa pessoal, 32 visitas e nenhuma resposta =/

Se isso ajudar alguém a sanar a minha dúvida, vi que o cooler cabe perfeitamente em uma 8600GT, ela tem o mesmo pcb que a minha? E o cooler vai resfriar a vga ou será que vão se manter mais ou menos as mesmas temperaturas?

Postado

Cara, tu tem que ver no site da Nvidia, se a furação da 8500 é igual a da 8600. Ve se algum amigo seu tem cooler de 8600 e tu experimenta, eu infelizmente não tenho uma 8500 para poder fazer essa verificação para você da forma correta, apesar de acreditar que a série 8500 possua sim a mesma furação da 8600.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...