Ir ao conteúdo

Ipod touch e problemas de wi-fi

brux

Posts recomendados

Postado

tenho um ipod touch e um desktop no qual esta conectado o modem do speedy e o roteador que passo a conexão wireless para meu notebook...Eu quero passar a conexão para o ipod touch e ele reconhece a conexão e conecta mas quando abro o navegador ele diz que nao consegue achar o servidor, o que faco?

Postado

Brux,

Eu tive o mesmo problema e depois de 3 horas e meia constatei que o problema era no endereço de DNS da Telefonica. Sei que pode parecer loucura, mas depois que eu coloquei o endereço de DNS da Interlig passou a funcionar.

Pra fechar com chave de ouro, eu configurei meu roteador wireless para fornecer aos seus clientes wireless os seguintes servidores DNS:

Servidor de DNS Primário Interlig: 200.184.26.3

Servidor de DNS Secundário Interlig: 200.184.26.4

Servidor de DNS Terciário Optiglobe: 200.185.6.131

Coloquei o do Optiglobe só para garantir caso falhe um dos dois primeiros.

Experimenta que deve funcionar!

[ ]'s

Ricardo

• 2 meses depois...
Postado

tenta atribuir ip fixo, mudar o tipo de criptografia da rede, definir dns fixo...

tente também passar a rede wireless pra invisível e retira a senha, em casa só vai assim.

• 2 anos depois...
Postado

Gente, não sei utilizar direito esse forum, não sei se é aqui q devo escrever... mas tenho um ipod touch e não consigo usar seu wi-fi. Ja vi os topicos aqui mas nenhum funcionou. quando entro em Wi-fi e seleciono minha rede, coloco a senha mas aparece a mensagem dizendo: impossível aceder a rede... o que devo fazer? O problema é q não entendo de configuração...

Se puderem me ajudar, agradeço muitoooo!

• 2 semanas depois...
Postado

Tire a senha e criptografia da sua rede, deixando ela aberta, e tente se conectar assim. Se funcionar, vai adicionando cada item por vez (senha e criptografia) e se conectando. Pode ser que tenha alguma incompatiblidade do seu ipod com o seu roteador em determinadas configurações.

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho um iPod Touch 4G. Comprei um modem wi-fi pra dividir a conexão entre os notebooks e o iPod. Configurei a rede com senha, identifiquei no iPod, coloquei a senha e conectou. Ótimo.

Acontece que Depois disso tudo, o Note não acessa a internet. Ele identifica e conecta ao modem wi-fi. Mas ele não tem acesso à internet, fica apenas com acesso local. Alguém faz ideia do que seja? É um note com o Vista.

Ah, detalhe: se eu conecto o cabo de rede no wi-fi e esse cabo no note, ele funciona.

Com isso tudo, deduzi que o problema está entre o note e o modem.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!