Ir ao conteúdo

Internet Explorer sendo executado esm complementos

elaine.jor

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver este problema. Quando abro uma página do IE, recebo o aviso:

O Internet Explorer está sendo executado sem complementos

Todos os complementos do Internet Explorer, como controles ActiveX ou barras de ferramentas, estão desativados. Algumas páginas da Web talvez não sejam exibidas corretamente.

Para prosseguir para a sua home page, clique no botão Página Inicial.

Para navegar usando complementos, feche o Internet Explorer e inicie-o novamente.

Verificar as atualizações mais recentes do Windows.

Como os complementos do navegador afetam minha experiência de navegação?

Porém, não há como baixar o ActiveX.

Alguém pode ajudar??

Postado

Essa mensagem aparece quando o Internet Explorer é aberto com os complementos desabilitados. Para executar o Internet Explorer normalmente (com os complementos ativados), selecione a opção Internet Explorer no menu Iniciar, em vez da opção Internet Explorer (Sem Complementos).

Postado

Olá, pessoal.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver este problema. Quando abro uma página do IE, recebo o aviso:

O Internet Explorer está sendo executado sem complementos

Todos os complementos do Internet Explorer, como controles ActiveX ou barras de ferramentas, estão desativados. Algumas páginas da Web talvez não sejam exibidas corretamente.

Para prosseguir para a sua home page, clique no botão Página Inicial.

Para navegar usando complementos, feche o Internet Explorer e inicie-o novamente.

Verificar as atualizações mais recentes do Windows.

Como os complementos do navegador afetam minha experiência de navegação?

Porém, não há como baixar o ActiveX.

Alguém pode ajudar??

...abra o internet explorer,clica em ferramentas,opções da internet,segurança,nivel personalizado,redefina como:medio alto" padrão ".É pra dar certo ,pois pelo o que você falou,parece que estão bloqueados os controles ACTIVEX.ok

Postado

Por acaso na barra de endereços aparece como "about:blank"?Caso for sim,digite por exemplo o endereço: https://www.clubedohardware.com.br/ .Quando abrir o navegador,selecione na barra de menus "Ferramentas" > "Opções da internet",na guia "Geral" onde está escrito "Home page" abaixo do quadrado clica em "Usar atual" ou clicar em "Usar padrão",lá vai ser iserido o endereço do Clube do Hardware (claro que você pode digitar o endereço que quiser) e depois é só clicar em OK.Toda vez que você clicar no ícone do internet explorer,vai ser redirecionado para home page que foi digitado anteriormente.

Postado

Não aparece "about Blank". mas o problema não é apenas a página, pois algumas janelas não funcionam, creio que devido a essa falta de complementos. Por exemplo, se estou num site e há opção de ouvir músicas, as janelas não funcionam, não consegue tocar as músicas, entende??

Postado

Então vamos lá de novo,selecione na barra de menus do navegador "Ferramentas" > "Opções da internet"> "Avançadas" e clique em "Restaurar configurações avançadas" e de "OK".Clique de novo em "Ferramentas" e selecione "Gerenciarcomplementos" > "Habilitar ou desabilitar complementos" e verefique se os complementos estão habilitados.

• 3 semanas depois...
Postado

Isso pode ocorrer quando voce instalou o Firefox (no meu caso - uso winXP - IE-7) e depois resolveu exclui-lo e voltar a usar o IE.

Passo-a-passo:

Clique em Meu computador (com o botao esquerdo mesmo), entre no Disco C > Pasta Arquivos e Programas > Pasta do Internet Explorer > Tera um icone igual o da area de trabalho (desktop), azul do IE. Clique com o botao direito do mouse nele > Enviar para area de trabalho (criar atalho). Depois exclua o Icone da area de trabalho que está denominado como Sem Complementos. Se por acaso dentro no menu iniciar existir um atalho denominado como Sem Complementos tambem, nao basta apenas renomea-lo (exclui-lo nao é possivel), é necessario que voce clique com o botao direito do mouse e vá para propriedade. Na aba Atalho, em Destino, apague tudo que vier apos as aspas do - iexplore.exe" - apagar o q estiver nesse espaço. Depois clique em aplicar/ok. Ai sim voce poderá renomear esse incone e outros mais. O que tambem pode ter ocasionado esse problema é o fato de voce clicar em Iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e IE sem complementos. PRONTO!:D

• 1 ano depois...
Postado
Isso pode ocorrer quando voce instalou o Firefox (no meu caso - uso winXP - IE-7) e depois resolveu exclui-lo e voltar a usar o IE.

Passo-a-passo:

Clique em Meu computador (com o botao esquerdo mesmo), entre no Disco C > Pasta Arquivos e Programas > Pasta do Internet Explorer > Tera um icone igual o da area de trabalho (desktop), azul do IE. Clique com o botao direito do mouse nele > Enviar para area de trabalho (criar atalho). Depois exclua o Icone da area de trabalho que está denominado como Sem Complementos. Se por acaso dentro no menu iniciar existir um atalho denominado como Sem Complementos tambem, nao basta apenas renomea-lo (exclui-lo nao é possivel), é necessario que voce clique com o botao direito do mouse e vá para propriedade. Na aba Atalho, em Destino, apague tudo que vier apos as aspas do - iexplore.exe" - apagar o q estiver nesse espaço. Depois clique em aplicar/ok. Ai sim voce poderá renomear esse incone e outros mais. O que tambem pode ter ocasionado esse problema é o fato de voce clicar em Iniciar, todos os programas, acessorios, ferramentas do sistema e IE sem complementos. PRONTO!:D

Você está certo, funciona mesmo!!!!( a unica forma de fazer funcionar o ie corretamente é esta, podem confiar)

muito obrigada:wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!