Ir ao conteúdo

Troca de Estabilizador Vagabundo! Opiniões!

cneyret

Posts recomendados

Postado

Ae galear a config é a seguinte:

x2 5200+

m2n32 sli deluxe

2 Gb Ram

8600GT

250 Gb HD

2 Gravadores de DVD

Fonte Huntkey 550W

Monitor 2232bw 22'' lcd

impressore HP multifuncional

Caixas de som 5.1 2400w pmpo

O problema é o seguinte... na minha grande ignorância liguei tudo isso num estab genéricão de 300va, e ele está esquentando um pouco...e pelo q tenho lido aqui no fórum... tudo não queimou porque há uma força maior protegendo tudo!! hehehehe...

Aqui é 110v e sem aterramento :( (prédio velho)

Estou pesquisando soluções pra tudo fica beeem protegido as que eu vi seriam:

Filtro de linha APC P8T3V = R$ 143,00

Filtro de linha APC PH8VT3 = R$ 72,00

Microsol G3 (isolador e estab) 600w = R$ 290,00

Quais dessas seriam as ideais?... ou melhores? Sugestões são muito bem vindas!! Lembrando que nesses tempos pra mim a grana tá curta.... :(

valeu!!!

Postado

Ja pensou em no-breaks? eles tem toda a parte de filtragem microprocessada e ainda a vantagem de segurar o pc caso de queda de energia, fica um pouco mais caro mas acho uma solução melhor, agora se for pra ficar com estabilizador o da microsol ele aterra seu equipamento ja os outros não vou opinar pois não os conheço

Postado
Tem alguma diferença do APC de 70 pro de 140?

E o microsol... oferece a boa proteção comparado o que custa?

Abraços!

Sobre o módulo isolador, não acho um bom investimento....

Entre os dois filtros, se der para pegar o PH8VT3, beleza, mas se não der, o de R$70,00 já te protege muito bem!

Abraços!

Postado

delrock, pra mim nobreak fica muito caro...andei olhando uns preços e achei melhor deixa isso pra mais tarde, quando eu tiver grana pra poder comprar um bom!

danirava, também achei meio caro o g3 da microsol, nunca usei.. mas achei o preço muito alto... acho que vou acabr indo com o filtro P8T3V (o de 140)... parece ser um dos melhores filtros... so queria entender a diferença entre o P8T3V e o PH8VT3, pra um custa 140 e o outro 70.... queria saber se justifica....

Abraços!

Postado

danivara:voce não quis dizer que

Entre os dois filtros, se der para pegar o P8T3V, beleza, mas se não der, o de R$70,00 já te protege muito bem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...