Ir ao conteúdo

PC reiniciando. Será o HD?

algscfo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal, acabei de montar o meu pc, tudo zero bala!!!

core 2 duo e8400

giga p35 ds3 v 2.0

asus en8800gt

2 x 1gb memória 800mhz kingston (originais)

hd 250gb maxtor sataII 8mb buffer

gravador dvd 20x samsung

fonte akasa 500w PFC

Só estou com um probleminha. Na hora de instalar o Windows XP, quando dou o boot pelo drive de DVD, o HD não reconhece automaticamente, não conseguia instalar o XP. então com um CD particionei o HD manualmente e consegui fazer a instalação do windows XP, só que a gora o PC fica reiniciando toda hora, não sei o que fazer, estou precisando de ajuda!!! Agradeço antecipadamente.

Postado

Olha colega, muitos caso do HD não ser reconhecido na inicialização (no caso do HD SATA), se refere a versão do windows que você está usando não possui driver indicado para o mesmo, não se preocupe. Tente ir até o setup e localizar a opção << SATA MODE >> e mude o valor de RAID para IDE. Talvez resolva o teu problema.

Postado
Olha colega, muitos caso do HD não ser reconhecido na inicialização (no caso do HD SATA), se refere a versão do windows que você está usando não possui driver indicado para o mesmo, não se preocupe. Tente ir até o setup e localizar a opção << SATA MODE >> e mude o valor de RAID para IDE. Talvez resolva o teu problema.

valeu Rogério, já fiz isso e acontece a mesma coisa. Se alguém mais puder ajudar agradeço.

Postado

O computador ele chega a aparecer a tela do windows carregando?, se não você vai ter que pegar o driver do hd, por que o windows n reconhece todos.

Postado
O computador ele chega a aparecer a tela do windows carregando?, se não você vai ter que pegar o driver do hd, por que o windows n reconhece todos.

Na primeira vez q reiniciou não. Já na segunda estavamos usando normalmente o PC e reiniciou de novo. Não sei o q faço.

Postado
Bem pessoal, acabei de montar o meu pc, tudo zero bala!!!

Core 2 Duo e8400

giga p35 ds3 v 2.0

asus en8800gt

2 x 1gb memória 800mhz kingston (originais)

hd 250gb maxtor sataII 8mb buffer

gravador dvd 20x samsung

fonte akasa 500w PFC

Só estou com um probleminha. Na hora de instalar o Windows XP, quando dou o boot pelo drive de DVD, o HD não reconhece automaticamente, não conseguia instalar o XP. então com um CD particionei o HD manualmente e consegui fazer a instalação do windows XP, só que a gora o PC fica reiniciando toda hora, não sei o que fazer, estou precisando de ajuda!!! Agradeço antecipadamente.

Pessoal problema resolvido. Mina vga tava dando conflito com a maquina virtual java. Fiz um update do java e nada mais de reiniciar. Minha náquina agora tá voando igual ao Felipe Massa. rs... Moderador, problema resolvido é tópico fechado!!! Obrigado a todos.

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...