Ir ao conteúdo

Xfx Gf 8600 gts 256Mb DDR3 xxx, vale a pena?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Estou com a seguinte dúvida:

Achei essa pl. de vídeo "XFX GeForce 8600 GTS 256MB DDR3 DUAL DVI HDCP XXX (PV-T84G-UDD3)" por R$500.

Link:

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8600&productConfigurationId=1062796

Sendo que já comprei proc.(Q6600), mobo(GA-P35-DS3), fonte (ST-550-PAG) e memo(2x 1Gb DDR2 800) e meu orçamento esta apertado, não posso gastar mais de R$500 na pl. vídeo agora.

O que você´s acham dessa pl. vídeo? Será que vale a pena comprar?

Essa placa tem um desempenho baixo mesmo com esse conjunto de peças?

Tem alguma placa nessa faixa de preço com desempenho melhor para jogos atuais?

OBS: Desculpem a quantidade de perguntas, mas como é a última peça que falta comprar, eu não quero errar na escolha da pl. de vídeo.

Obrigado!

Postado

Eu iria dizer pra você juntar mais 50 reais e adquirir uma 8800GS, mas como você mesmo disse que tá apertado essa 8600GTS está com preço bom. O desempenho dela será bem satisfatório, a 8600GT mais fraca já roda todos os jogos atuais com boa qualidade em resolução de 1024, essa GTS vai rodar ainda melhor.

Postado

Acho que não compesaria pegar uma GTS agora cara...

A ideia seria pegar uma GT mesmo, da linha XXX de preferência (XFX) ou uma eVGA SSC, e mais pra frente, quem sabe tu não resolve pegar uma da linha 9 quando diminuirem os preços? Fim de ano ou 2009...?

R$ 379,00

XFX - Geforce 8600GT XXX 256mb gddr3 (620mhz / 1600mhz)

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4904

R$ 359,00

eVGA - Geforce 8600GT SSC 256mb gddr3 (684mhz / 1620mhz)

https://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4054

Abs.

Postado

Opa fala ae galera cara procura direitinho faz uma pesquisa mais completa que você encontra 8800GS por 500 reais, ou então espera mais um pouco que as 9600Gt estão chegando no patamar de preço que deve ter que é na casa dos 500tb acredito que mais um mes ai ja encontre 9600GT nesse valor

Postado

cara a 8600GTS é uma boa placa....mas o seu desempenho não é proporcional ao preço...eu considero ela com um dos PIORES C x B em VGAs......por 330 reais você pega uma 8600GT q não é muito inferior a ela...e por um pouco a mais...você pega a 8800GS ou a HD3850 q dão um banho nela....

Minha segestão fica nisso.....se der pra você pagar mais 50 ou 100 reais na VGA pega uma 8800GS ou HD3850, agora se não der....pega a 8600GT (de preferência algum modelo com Over de fábrica tipo a XXX da XFX, a SSC da eVGA ou a O.C. edition da MSI) e economiza uma graninha....aí futuramente você pega uma mais parruda.....

abratzzzzzz

Postado

Fala Pessoal.

Muito obrigado pelas opiniões de vocês. Como estou por fora dos lançamentos de placas de vídeo, eu segui o conselho e dei mais uma pesquisada, agora nos modelos da 8800 GS. Achei duas opções que parecem legais com uma diferença razoável de preço entre elas. Sem querer abusar, o que vocês acham desses dois modelos? Qual dessas duas placas vocês comprariam?

Xfx GeForce 8800 GS 384 MB DDR3 (PV-T88S-FDD4) - R$605

Link:

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8800&productConfigurationId=1882365#openLarger

ou

Xfx GeForce 8800 GS ALPHA DOG EDITION 384MB, GDDR3 (PV-T88S-FDF4) - R$559

Link:

http://www.xfxforce.com/web/product/listConfigurationDetails.jspa?series=GeForce%26trade%3B+8800&productConfigurationId=1882418#openLarger

Obrigado!

Alguém pode me ajudar?!

Estou em dúvida entre essas duas placas.

Será que a minha fonte (ST-550-PAG) aguenta essas placas?!

Alguma opinião...

Obrigado!

Postado

Cara as duas VGAs usam o mesmo sistema de refrigeração, que seria algo a ser levado em consideração para escolher, a única diferença é que o primeiro modelo que você postou tem os clocks mais altos Core 680Mhz / Memo 1.6Ghz contra 580 / 1.4 da outra. Eu acho que se ficar dentro do seu orçamento vale a pena você pegar a com over de fábrica, porque você tem a garantia que ela irá funcionar perfeitamente com essas especificaçoes. Agora se nao der, pegue o modelo com os clocks mais baixos mesmo e faça você mesmo o over (se tiver conhecimento e pratica com isso).

E sua fonte aguenta tranquilo....

ABratz

Postado

Valeuuu, pit_eng!

Foi o que eu pensei. Eu vou usar a máquina em stock, não vou alterar a frequência de nada. Apesar das duas terem a mesma "estrutura", eu não pretendo fazer OC. Só queria saber se vale a pena pagar a diferença de preço e pegar a placa que tem os clocks mais altos.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...