Ir ao conteúdo

preciso de uma sugestão...

sergiohff

Posts recomendados

Postado

preciso de uma sugestão...qual placa de video devo comprar???

uma boa,q seja barata,pode ser qualquer marca...

ja cansei da minha S3 Graphics PROSavageDDR(32MB)

kru uma de mais ou menso 100MB pra cima

alguma sugestão???:confused:

Postado

pega uma 7300GT ou uma 7600GS... se achar uma 9800XT ou uma X800pro vale a pena também....

ps> com 256Mb você nunca vai chegar a lugar nenhum e gastar cm AGP hj em dia e = a gastar dinheiro com algo que ja vem bem desatualizado des da caixa...

uma alternativa mais sensata e juntar uns 500 reais e compra um pc novo (placa-mãe, processador e memoria) hj em dia tem videos ONBOARD muito bons -pra quem quer um desempenho basico, logico-... que ganham de muitas placas OFBOARD de antigamente...

os 780G da amd deixam pra traz ate uma "razoavel" 7300le ou 7200GS

Postado

vou pesquisar os preços destas placas...mas eu preciso de algo meio q barato

ja q as minhas verbas ainda são poucas,provavelmente eu compro

uma quando alguem aqui da minha casa for pro paraguai

as coisas lá são baratas ^_^

Postado

Cara, monte um novo PC, sem dó. E não existe placa de vídeo boa e barata, o você pode achar é uma barata mais ou menos ou seja (custo x Benefício). Acabei de comprar uma 8500GT 512MB Zogis por R$280,00, e pra mim está excelente.

Não esquente muito só com a VGA observe o conjunto da máquina, Fonte, placa, processador, VGA e memo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...