Ir ao conteúdo

Cool'n quiet não funciona

adunlucas

Posts recomendados

Postado

Bem, comprei uma placa-mãe Asus M2V já há quase um ano, e junto com ela um Athlon X2 3800+ EE Windsor. Funciona tudo certinho, sem qualquer problema. Testei windows e linux e tudo funciona normal. À exceção do Cool'n Quiet... Fiz todos os passos do manual e instalei o driver que vem no CD da placa, mas nada. Atualizei a BIOS acho q em dezembro ou janeiro, e não resolveu. Aí larguei de mão.

Agora, arrumei um X2 4000+ Brisbane e é a mesma coisa... Sem Cool'n Quiet. Neste caso, baixei a última versão do driver no site da AMD, e nada. Mesmo com a configuração do Setup OK. O que poderia ser?

Postado

De fato, quando fui fazer a primeira fez segui totalmente o manual da Asus, e fiz exatamente isso q você disse, mas o PC travava!

Daí que atualisei a BIOS e continuou o mesmo problema, mas ainda estava com o driver q vem no CD. Depois baixei o driver no site da AMD e esqueci exatamente deste último passo. De fato o sistema está funcionando a contento. Muito obrigado, losorio!

É, burrice minha... Pelo menos servirá para que outras pessoas não cometam o mesmo erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!