Ir ao conteúdo

duvida!!!

L30N4RD0

Posts recomendados

Postado

por exemplo quando ligamos o pc nos logamos como usuario num to certo??

se for assim eu gostaria de logar como administrador pois so eu uso o pc i não teria nenhum problema pois tambem não botei nenhuma senha para impedir tal acesso mais ai ta a minha pergunta tem como eu configurar pra arrancar na conta administrador direto em vez na de usuario??

duvida meio boba mas me veio na cabeça agora

Postado

Hi Leonardo, se voce for o unico usuario cadastrado no computador voce 'e administrador quando loga o windows. Ou voce pode trocar o tipo de usuario no painel de controle.

Agora se voce quer desligar o (chatissiiimmmooo) "user account control" isso ja outra coisa, valeu.

Postado

ahh ta e por que quando abre o gerenciado de dispositivos ou e de tarefas não lembro agora aparece so o o meu nome como usuario i de vez em quando aparece aqueles programas que temos q abri como adm ai eu pensei que não era automatico valeu por responder essa duvida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!