Ir ao conteúdo

Notebook com alta duração de bateria

mrcdlf

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

bem estou precisando de um notebook mais que tenha uma boa duração de bateria.... ou seja a preocupação maior é com autonomia...

alguem poderia me dar umas dicas?

Obrigado

Postado

basicamento qualquer notebook com bateria 9 células. OU então comprar uma dessas baterias novas de 12 células, o negócio é ver antes se o modelo do notebook aceita esse tipo de bateria.

Se quiser mesmo o máximo (acima de 6 ou 8 horas) aconselho pegar notebooks com telas de 12', acho que os menores que isso (EEEPC) não aceitam bateria boas e aí o benefício de boa bateria se torna inexistente.

Acho que a maioria dos notes de 12' aceita baterias grandes, mas é bom dar uma olhada e é MUITO provável que fique com a bateria para fora da carcaça.

Se a duração da bateria for prioridade máxima, mesmo. Então prefira notes com PLACAS DE VÍDEO ONBOARD, consomem menos. Assim como os processadores da INTEL e com tecnologia SPEED STEP, normalmente vão ser mais econômicos.

Espero ter ajudado

Se tiver REALMENTE interessado em economia e tiver muita grana, compre notebooks sem HDs propriamente ditos. Somente dispositivos de armazenamento "estado sólido", não possuem partes mecânicas e são mais econômicos. Mas só pra se ter uma ideia, um desses num XPS da DELL custa (só o HD) 6400 reais!!!! (compro 2 MacBook Pro com isso...)

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!