Ir ao conteúdo

Teclado e mouse Wireless Clone

Posts recomendados

Postado

Olá,

comprei um teclado e mouse sem fio da Clone, modelo 09177 (http://www.clone.com.br/db/detalhes_prod.asp?detalhe=09177).

Como tenho pouca experiência com produtos desse tipo (sem fio), gostaria de saber se o receptor que é "plugado" na porta USB precisa ser retirado sempre que desligar o PC. Pergunto porque, não o retirando e não o acoplando no mouse, a luz do sensor óptico do mesmo sempre fica ligada.

Não encontrei nada a esse respeito no manual.

Agradeço desde já.

• 4 semanas depois...
Postado

Tenho dois mouses sem fio. Os dois usam pilhas AA. Um modelo o leitor fica sempre ligado. O outro modelo o leitor desliga apos 10/15min sem ser usado OU quando aperto e seguro os dois botões durante 10 segundos.

Então, dependendo do seu modelo de mouse sem fio, o leitor fica ou não ligado. Use pilhas recarregáveis e não se preocupe com o sensor ligado.

• 4 meses depois...
Postado

E ai Carlos...!

Estou pensando em compar um teclado e mause sem fio, testei um da microsoft e não gostei, a distancia de alcançe é muito curta, somente 1,80mt e o receptor é muito grande, ai fica inviável, pensei nesse que você adquiriu da clone "09177", pois, gostei do modeloe e o tamanho deo receptor é fantástico, mas nem o manual e nem a vendedora sabem responder essas questões.

Ele desliga sozinho?

A bateria tem uma boa autonomia?

As teclas mult-midia funcionam mesmo?

Pior é que a vendedora me disse que a bateria só dura umas 2 horas de uso continuo, e as vezes pode falhar.

O que eu queria saber é se esta satisfeito com o produto, e se realmente a altonomia das baterias é de 2 horas e se ele desliga sozinho por inatividade.

Um grande abraço e desde já agradeço se puder me esclarecer essa duvida.

Benilson

• 4 meses depois...
Postado

Oii tbem estou muito afim desse mouse da CLONE e tbem queria

opinião d quem ja tem ele perguntas tipo:

Qual o alcance max..

Falha muito por c sem fio ..

quanto tempo d autonomia ...

valeu c puder me ajuda porque esse modelo e bem legal o visual

o unico Problema e c vale a pena pagar por ele aqui no RJ/CENTRO

tá certa d 90R$ e o q posso gastar no monento so estou com essas

duvidas por falei com o vendedor ele me garantiu q era bom ,mas sabe

como e q é vendedor :unsure: ...........

• 3 anos depois...
Postado

Olá!

Eu acabo de adquirir um kit gamer da Clone (09212) sim após 10min de inatividade o teclado/mouse se desliga. Fora isso você precisa tirar o receptor do USB e colocar no mouse que ae ambos se desligam automaticamente.

[]'s

Hell

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...