Ir ao conteúdo

Mp5 da sony não ta ligando, depois de remover sem ejetar.

kitinha

Posts recomendados

Postado

Nesse caso seria o botão ok+quadrado . no meu o botão ok é o que tira foto sem a necessidade dos quatro botões que você me descreveu.

falou se der certo me informa bele ...

os drives nao funcionaram.

té.

• 2 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Pelo amor de Deus eu tenho um MP5 que não tem marca,ele parece com um da sony cromado,mais ta escrito digital MP5 player ......:confused:...se parece muito com esse aqui http://img264.imageshack.us/my.php?image=img2hq0.jpg ou http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=64154&stc=1&d=1232951607 só que o alto-falante é redondo...e o menu é igualim esse aqui http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=64153&stc=1&d=1232951574 ....gostaria que alguem me ajuda se a descobrir que marca é esse individuo para que eu possa descobrir a combinção de botões para modo Cam e procurar os softweres dele já que não veio com os tais .... :(

descupem se postei no lugar errado é que sou novo no forum !!!

no mais obrigado pela ajudaa !!!

meu msn é [email protected]

valeu !!!

post-476403-1388495016523_thumb.jpg

post-476403-13884950165555_thumb.jpeg

Postado

1ª= no site da sony fala que nÃo existe nenhum mp5 da sony.

2ª=tenha amor pelo seu dinheiro, nÃo se pode tirar um aparelho qualquer que seja sem ejetar.. AbraÇosss

• 3 meses depois...
Postado
Bem, então, faça o seguinte, baixe esse pacote, nele tem os programas necessários para ressucitá-lo. Os programas estão compactados, certifique-se de que você tenha o winrar instalado na máquina caso contrário você pode baixá-lo aqui para poder descompactar os arquivos.

Instalando a firmware (Sistema Operacional do PMP)

1-Instale os drivers do PMP que está na pasta "Driver" do pacote (Abra o setup.exe), depois o FRM Pro.

2-Com o FRM Pro aberto, clique no botão "Dev Detect Begin" e coloque o pmp no estado de camera (recuperação) fazendo a combinação de botões.

3-Espere o windows identificá-los e instalá-los, depois disso ele será detectado como camera e o FRM Pro irá detectar um dispositivo na usb.

4-No FRM, clique na aba "Advanced" e na primeira tabela clique com o botão direito do mouse em "RSV" depois em "Set Working Folder" e escolha um pasta de fácil acesso, por exemplo "C:\".

5-Clique com o botão direito do mouse na unidade "A" e clique em "Get A Image" e espere até o processo terminar, faça o mesmo com os outros, Unidade "B" "Get B Image" e por ultimo a firmware "Get".Faça uma cópia desses arquivos e deixe-os em outro local.

6-Dentro do pacote, tem as firmwares de alguns modelos, copie-os na pasta que você escolheu (com o FRM Pro). Depois clique com o botão direito em firmware "SET File" e escolha a firmware "pmp400_firmware_ver07.bin".

7-Clique na aba "Basic" e desmarque a opção "Disk Image mode", depois clique em "ISP" e espere até o processo terminar. Se tudo der certo, o seu pmp voltará a funcionar caso contrário tente outras firmwares.

Se caso der certo tente identificar o modelo com o CheckUDisk que está dentro do pacote e poste todas as informações aqui.

PLANO B

Com o ISP TEST AP (ISP_V5.2.2_zhxj1600.rar) aberto, coloque o pmp no estado de camera, marque as opções SPCA536, MASK e NAND e clique em Ver. Check, se aparecer algumas informações significa que o dispositivo foi identificado, caso contrário tente outras opções como SPCA538, SPCA536, ROM.

Despois clique em ISP e encontre o arquivo "pmp400_firmware_ver07.bin" que está dentro da pasta "Firmwares". Espere até o processo terminar e tente ligá-lo. Se der certo, use o CheckUDisk e poste as informações aqui caso contrário tente outras firmwares.

Mas esse arquivo vem com virus :o eu uso o Nod32, e ele detectou virus, é mesmo virus?

''http://rapidshare.com/files/108586148/PMP_Software_Pack.rar''

• 2 semanas depois...
Postado

Como eu posso Ressuscitar o meu MP5 SONY ele esta parecendo que esta morto, parece que esta carregando, quando eu estava jogando não precisa especificações porque qualquer modelo SONY e compatível com o meu Por favor me Ajudem valeu

• 2 semanas depois...
Postado
Se o problema for realmente a firmware corrompida, infelizmente não vou poder ajudar muito, mas ao menos você pode tentar.

Se o chip do teu PMP for da Sunplus, talvez você tenha um menu semelhante a este:

my.php?image=1702081730qa6.jpghttp://img111.imageshack.us/my.php?image=1702081730qa6.jpg

http://img115.imageshack.us/my.php?image=1702081731hk0.jpg

Se o chip for da sunplus, talvez você possa tentar fazer o seguinte:

Há dois jeitos de ressucitá-lo, um no modo Software pelo próprio pmp fazendo uma combinação de botões e outro no modo Hardware abrindo o aparelho e dando curto nas pernas do chip de memória para fazê-lo entrar no estado de camera (modo recuperaçâo).

Primeiro vou dizer como colocá-lo no estado de camera, se der certo, eu posto mais detalhes de como ressucitá-lo. Isso só vai ser um pequeno teste.

O MODO SOFTWARE: Funciona com uma combinação de botões, mas não é com todo modelo que dá certo. No meu caso, só o modo hardware deu certo, Meu pmp é da FOSTON (falsificado) modelo: PMP-1600 e atualizei para JWD PMP-1600 que é o original.

O MODO HARDWARE: É mais eficiente mas só prossiga se o produto não estiver na garantia e se o chip for da Sunplus, porque você terá que abrí-lo. Só faça isso se for no caso de despero, produto sem garantia e não quiser pagar pelo conserto.

Oi, cara eu to com o mesmo problema e o meu mp5 é igualzinho esse da foto com o mesmo firmware que ele. Só que eu não consegui coloca-lo no modo de recuperação, para aquele igual o da foto posso seguir o mesmo procedimento para dar curto??

• mês depois...
Postado

quando ligo ele não passa ta tela inicial e tb não aparece no computador quando eu conecto o cabo ele aparece carregando mais não aparece usb encontrado ?

Postado

meu mp5 e Dynacom style quando eu ligo ele não passa da pagina inicial e tambem não aparece no computador quando eu conecto o usb da para ver que ele esta carregando mais não aparece no pc ?

• mês depois...
Postado
Pelo amor de Deus eu tenho um MP5 que não tem marca,ele parece com um da sony cromado,mais ta escrito digital MP5 player ......:confused:...se parece muito com esse aqui http://img264.imageshack.us/my.php?image=img2hq0.jpg ou http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=64154&stc=1&d=1232951607 só que o alto-falante é redondo...e o menu é igualim esse aqui http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=64153&stc=1&d=1232951574 ....gostaria que alguem me ajuda se a descobrir que marca é esse individuo para que eu possa descobrir a combinção de botões para modo Cam e procurar os softweres dele já que não veio com os tais .... :(

descupem se postei no lugar errado é que sou novo no forum !!!

no mais obrigado pela ajudaa !!!

meu msn é [email protected]

valeu !!!

Eu tenho um mp5 igual ao desse cara ai, e comprei ele so a 3 dias! Alguem pode me ajudar? Ele deu problema do nada, enquanto eu tirava foto com ele.

Por favor alguem me ajuda!!!!

Postado

vocês todos que estão com problemas com esse MP5, tem noção que NÃO, NÃO existe MP5 da SONY??? Isso é marca xing-ling que eles põem como se fosse da SONY só pra atrair trouxa, com todo respeito. Dá na mesma colocar juntos uma FOSTON, ORANGE e outras marcas xing-ling e esse suposto "SONY" juntos.

• 4 meses depois...
Postado

BOM tenho um pmp (mp5) da sony w-118 com o chip ATJ2137N e camera 7678F aparente mente deu pau no firmware...ele é reconhecido pelo pc como usb device quando colocado na usb mas nao consigo localizar driver para ele ...alguem ja conseguiu recuper o firmaware desse chip se sim poste a maneira eo link com os arquivos ...grato a queles que ajudarem

• 5 meses depois...
Postado

Oi gente.Tenho um MP5 Sony W118,que não carrega mais(só consigo ligar se eu pressionar com jeito o pino do carregador),o dispositivo não é reconhecido mais pelo pc,e a tela fica toda branca e faz um ruído e em seguida desliga.:(

Não sei o que fazer,sou totalmente leiga se tratando de MP5 e coisas eletrônicas.

Ah eu queria saber se corro risco de perder meus arquivos,pois tenho videos de minha sobrinha quando era bebê,e não quero abrir mão deles,se eu levar pra concert-lo eu corro risco de perder os videos?Não sei o que fazer.Me ajudem!!:o:confused:

BOM tenho um pmp (mp5) da sony w-118 com o chip ATJ2137N e camera 7678F aparente mente deu pau no firmware...ele é reconhecido pelo pc como usb device quando colocado na usb mas nao consigo localizar driver para ele ...alguem ja conseguiu recuper o firmaware desse chip se sim poste a maneira eo link com os arquivos ...grato a queles que ajudarem

como faço pra saber qual éo chip dele?vou ter que abrir pra saber?Eu sou leiga sobre coisas eletrônicas..:confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...