Ir ao conteúdo

o que pode ser feito em C?

Joel_Jr

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou fazendo faculdade de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sei um pouco de C e terei essa linguagem no próximo período. Gostaria de saber alguns exemplos de programas que podem ser feitos em C e se tem algum que dê pra ganhar um troco. Obrigado.

Postado

Tudo!

tudo pode ser feito com C

Desde um simples programinha que imprimi Ola Mundo!

ate sistemas operacionais..

claro que tais programas exigem do desenvolvedor uma grande logistica,

grande sabedoria com matematica e algoritmo e também logica em computação

mas nao é nenhum bicho de sete cabeças..

Pra você programar nao existe programa difícil.. existe programa trabalhoso!

Em relação a ganhar dinheiro..

Depende muito do programa q você for vender

vou pega um exemplo basico pra você..

Acervo de livros para uma biblioteca

Não é um programa difícil de fazer..

porém é trabalhoso.. bem trabalhoso

mas pode-se ganhar dinheiro com ele..

eu mesmo fiz um acervo e vendi pra escola

onde minha mae é diretora xD

fiz por 100 real.. precinho bem baixo..

mas sabe como é né.. é mae xDDD

espero ter ajudado..

Forte abraço

O navegador que você está usando agora foi feito com C

nao todo mas em certas partes sim.. seja ele Windows ou Linux

Postado

"tod mundo pinta pode pintar um quadro... mas só os genios conseguem vende-los..."

você pode fazer quase tudo... mas ganhar dinheiro já é outra coisa...

na verdade o que acontece é o seguinte, tem que ter dinheiro pra poder ganhar dinheiro... hehe...

tipo se você programar sozinho ganhará bastante dinheiro, pois o lucro será só seu, mas por outro lado não conseguirá aconpanhar as atualizações do mercado, visto que uma equipe ou empresa de programadores poderá atualizar seus programas em menor tempo... se você tiver uma equipe terá que vender muito para poder ter lucro e pagar os programadores.... e como você contratará os programadores para sua empreza??? terá que ter dinheiro para isso... ou seja para ganhar dinheiro terá que ter dinheiro... tecnicamente chamado de "capital inicial" e para que você literalmente não coloque este dinheiro no ... então terá que contratar tambem um administrador e um contador ou seja mais $$$... em resumo sai mais fácil começar trabalhando para alguma empresa...

Obs.: palavras de um amigo meu...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!