Ir ao conteúdo

Ranking 3DMark 2006

alonsoamadigi

Posts recomendados

Postado
dscf1042largecj8.jpg

dscf1024largegm0.jpg

Nem repara, eu tirei a tampa da frente do Cosmos, porque devido ao IMON que coloquei, ele não fecharia. e nem repara

os fios, que não tive tempo de organizar.

Abraços

nossa velho... você tem uma maximus formula SE e não usa water cooler?!

cara, fala sério!

iuhaiuhaiuah

Postado
ae wcrf, manda os resultados do sli de 9800GTX....

Deixa a brasiltelecom arrumar minha internet lá em casa, sem ela num dá. To respondendo e-mail aqui da clínica.

Talvez a noite eu consiga, mas não espere algo animal como o result do Japaboy, acho que o meu num vai dar 22k não, vamos ver!!

Postado
Deixa a brasiltelecom arrumar minha internet lá em casa, sem ela num dá. To respondendo e-mail aqui da clínica.

Talvez a noite eu consiga, mas não espere algo animal como o result do Japaboy, acho que o meu num vai dar 22k não, vamos ver!!

beleza... tamo esperando

mas viu, tava vendo na sua assinatura.... ainda não chegou suas dominator 2x2GB?

eu tenho um resultado um pouco melhor q o meu q esta em primeiro lá... quando coloquei o cpu a 3.9... deu 21.8k

Postado
nossa velho... você tem uma maximus formula SE e não usa water cooler?!

cara, fala sério!

iuhaiuhaiuah

Então na realidade, não uso ela, porque ate agora não tive saco de montar um watercooler para ele, talvez eu coloque ele, assim que eu montar o container do dryice nele, tenho um water aqui que eu usava no meu antigo fx-55 talvez eu adapte ele, mas estou contente com meu scythe resfriando meu quad.

Abraços

Postado
beleza... tamo esperando

mas viu, tava vendo na sua assinatura.... ainda não chegou suas dominator 2x2GB?

eu tenho um resultado um pouco melhor q o meu q esta em primeiro lá... quando coloquei o cpu a 3.9... deu 21.8k

Chegou, é que como eu não tinha instalado eu não mudei a assinatura. Agora arrumei tudo.

O xp só lê 2,50ghz, que merd né?...

Acho que não bato esse result de 21,8k não....

Postado
Chegou, é que como eu não tinha instalado eu não mudei a assinatura. Agora arrumei tudo.

O xp só lê 2,50ghz, que merd né?...

Acho que não bato esse result de 21,8k não....

você quis dizer 2,5GB né? hiauhuaihuiahuiahiuah

sim, é uma merd*.... nem com SP3 não vai mais...

Postado
Aos colegas, que frequentam esse tópico em especial, mas para todos os overclockers de plantão, olhem o que eu encontrei de interessante. Alguem interessado em montar um equipe ???

http://www.pcproject.com.br/forum/rankings_e_benchmarks/19641-vem_ai_primeiro_desafio_nacional_de_overclock.html

Abraços

eu topo!

dava pra tenta consegui um patrocinio no py né, quem sabe uma das lojas de info....

Postado
eu topo!

dava pra tenta consegui um patrocinio no py né, quem sabe uma das lojas de info....

Opa, vamos ver quem mais se empolga.

Abraços

PS: você quem conhece mais a moçada por la....ve la se acha alguns patrocinadores.

Postado
Aos colegas, que frequentam esse tópico em especial, mas para todos os overclockers de plantão, olhem o que eu encontrei de interessante. Alguem interessado em montar um equipe ???

http://www.pcproject.com.br/forum/rankings_e_benchmarks/19641-vem_ai_primeiro_desafio_nacional_de_overclock.html

Abraços

Depois eu vou ler direitinho e falo se topo ou não. Ruim que eu moro longe.

você quis dizer 2,5GB né? hiauhuaihuiahuiahiuah

sim, é uma merd*.... nem com SP3 não vai mais...

Sim, 2,5gb...mania de over, só fala em ghz...hauuhauhauhauha..

Nem sp3 num lê mais não, achei que sistema 32 bits lêsse 3,25gb. Vou instalar o Vista 64 bits pra ver como são os 4gb em ação.

...sera que minha pontuação ta boa ?

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7495333

abraços

Tá boa, 4° lugar geral.

Manda o e-mail pro Raphaelbdb com as informações da primeira página do tópico.

Postado
Aqui estou com 4Gb e o meu XP 32bits ta lendo 3,25GB de memória :confused:

Uai, que jeito??????:confused::confused:

Vou atualizar a bios:wacko::wacko: aqui e ver o quê rola...

Postado
Uai, que jeito??????:confused::confused:

Vou atualizar a bios:wacko::wacko: aqui e ver o quê rola...

Resolveu o problema ???

Estou Curiosos para ver os Resultados do SLI.

Abraços

Postado
Resolveu o problema ???

Estou Curiosos para ver os Resultados do SLI.

Abraços

Não, atualizei a bios pra P07 e continua lendo só 2,5gb de ram.

Mas o problema maior são os drivers de vídeo. O último Forceware que saiu, 177.79, que já reconhece a placa como 9800GTX+, e começa o 3dmark um expetáculo, uns 120fps, não termina nem por reza.

Rodei ontem umas 5 vezes, e sempre ou no meio ou no final, na hora de dar o resultado, da erro, aparece "esse programa executou uma operação ilegal e será finalizado"...

E pior, o RivaTuner fica meio perdido com esse forceware. E eu não quero instalar o tal do nTune de jeito nenhum também, aquilo é um lixo.

Num consegui nem a páu!!

Daí coloquei o outro driver mais antigo, o 175.19, e o resultado foi podre, com a cpu em 3,8ghz e as vgas com um over não tão extremo, deu os mesmos 20,5k que eu tinha com as 8800GTS.

Vou rodar mais uma vez agora com um over maior e já já eu posto aqui o resultado.

Mas mais uma vez, até agora, só decepção.

Tô perdendo muito tempo dando uma melhora nos meus cabos, comprei um sleeving kit e já organizei muita coisa. Ontem troquei os fans do radiador por uns coolermaster que dizem ser 90cfm pra ver se rodo pelo menos uma vez com 4ghz.

Vou lá...

Postado

Olha como o problema é de driver...

Deu umas travadas no meio que achei que fosse dar bsod... no final, depois de terminado, e dado o resultado, apareceu que o driver de video parou de responder e voltou...

Com o mesmo over de cpu 3,92ghz (acho que dá pra ir mais) e 820/2050/2250 (já rodei também com mais), e deu 20762

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7641039

3dmark06-2.jpg

Tá difícil quebra os 21k...

Agora tá muito quente aqui em Palmas, split ligado em 16° e tô suando aqui...a noite tento com over maior nas vgas e o tal dos 4,0ghz...

Postado
Não, atualizei a bios pra P07 e continua lendo só 2,5gb de ram.

Mas o problema maior são os drivers de vídeo. O último Forceware que saiu, 177.79, que já reconhece a placa como 9800GTX+, e começa o 3dmark um expetáculo, uns 120fps, não termina nem por reza.

Rodei ontem umas 5 vezes, e sempre ou no meio ou no final, na hora de dar o resultado, da erro, aparece "esse programa executou uma operação ilegal e será finalizado"...

E pior, o RivaTuner fica meio perdido com esse forceware. E eu não quero instalar o tal do nTune de jeito nenhum também, aquilo é um lixo.

Num consegui nem a páu!!

Daí coloquei o outro driver mais antigo, o 175.19, e o resultado foi podre, com a cpu em 3,8ghz e as vgas com um over não tão extremo, deu os mesmos 20,5k que eu tinha com as 8800GTS.

Vou rodar mais uma vez agora com um over maior e já já eu posto aqui o resultado.

Mas mais uma vez, até agora, só decepção.

Tô perdendo muito tempo dando uma melhora nos meus cabos, comprei um sleeving kit e já organizei muita coisa. Ontem troquei os fans do radiador por uns coolermaster que dizem ser 90cfm pra ver se rodo pelo menos uma vez com 4ghz.

Vou lá...

Bem, que azar, hein...mas quanto ao erro, você ja verificou quanto de tensão ele precisa para um over estavel ? digo a gpu, pois ela pode ja estar trabalhando em uma tensão maxima em relação ao clock original de fabrica, as vezes um biosmod ou voltmod resolva, outra coisa, você verificou as temps da vgas ???

abraços.

Postado
Bem, que azar, hein...mas quanto ao erro, você ja verificou quanto de tensão ele precisa para um over estavel ? digo a gpu, pois ela pode ja estar trabalhando em uma tensão maxima em relação ao clock original de fabrica, as vezes um biosmod ou voltmod resolva, outra coisa, você verificou as temps da vgas ???

abraços.

as temperaturas das gpus estão ok, rodei o teste com fan a 90%.

Aqui agora, com o ar ligado, mas fazendo calor, o fan a 75% e estão 49° e 45°.

A primeira coisa que eu fui fazer era uma biosmod pra ajustar esse fan, vem de fábrica 45%, com o forceware novo cái pra 30%.

Ô raíva da nVidia.:angry::angry::angry:

Só que fui usar o nibitor 3.8 pra biosmod, vesão que é a que eu tenho aqui, procurei no guru3d e não achei outra mais recente, e essa pistronga nessa versão 3.8 não reconhece a bios da série 9, tem base??!!!

Postado
Olha como o problema é de driver...

Deu umas travadas no meio que achei que fosse dar bsod... no final, depois de terminado, e dado o resultado, apareceu que o driver de video parou de responder e voltou...

Com o mesmo over de cpu 3,92ghz (acho que dá pra ir mais) e 820/2050/2250 (já rodei também com mais), e deu 20762

http://service.futuremark.com/compare?3dm06=7641039

3dmark06-2.jpg

Tá difícil quebra os 21k...

Agora tá muito quente aqui em Palmas, split ligado em 16° e tô suando aqui...a noite tento com over maior nas vgas e o tal dos 4,0ghz...

o decepção hein! eu senti isso quando troquei minhas 88GT por duas 88GTS-G92... na epoca acho q os drivers não estavam bem pra GTS e deu um resultado pior q com as GT....

iuhaiuhaiuha

no seu caso pode ser a mesma coisa....

Postado
o decepção hein! eu senti isso quando troquei minhas 88GT por duas 88GTS-G92... na epoca acho q os drivers não estavam bem pra GTS e deu um resultado pior q com as GT....

iuhaiuhaiuha

no seu caso pode ser a mesma coisa....

O pior vem agora, acho que matei minha placa-mãe.

Liguei hoje cedo, normal. Parou na tela de reconhecimento do raid. Reiniciei, num deu post....Inicia, para no erro 1d, não sái disso. E quando liga a fonte, tá dando um "bzzzzz" na placa que não dava antes.

:cry::cry::cry::cry::cry:

Vou procurar solução num forum da evga, se não tiver, tentar um RMA, se não der, vou pegar minha glock e fuzilar esse pc.

Postado
O pior vem agora, acho que matei minha placa-mãe.

Liguei hoje cedo, normal. Parou na tela de reconhecimento do raid. Reiniciei, num deu post....Inicia, para no erro 1d, não sái disso. E quando liga a fonte, tá dando um "bzzzzz" na placa que não dava antes.

:cry::cry::cry::cry::cry:

Vou procurar solução num forum da evga, se não tiver, tentar um RMA, se não der, vou pegar minha glock e fuzilar esse pc.

puts..... q merd* hein!

Postado
puts..... q merd* hein!

Nem fala, tô de um jeito aqui que você nem imagina...

Não sei o que eu faço, se compro outra, se mando pra RMA, se jogo tudo fora...

Pior é que saio de férias segunda-feira, vou pra terra de los hermanos...será que dá pra comprar uma lá e trazer?

Quem sabe já procuro uma FTW...

Postado
Nem fala, tô de um jeito aqui que você nem imagina...

Não sei o que eu faço, se compro outra, se mando pra RMA, se jogo tudo fora...

Pior é que saio de férias segunda-feira, vou pra terra de los hermanos...será que dá pra comprar uma lá e trazer?

Quem sabe já procuro uma FTW...

Nossa que azar mesmo, mas então, o chato que esse tipo de barulho se caracteriza como capacitor zuado, mas você tem certeza que da placa mãe que vem esse ruído, mesmo porque placas mãe de qualidade usam capacitores sólidos, e eu particularmente acho que esse ruido eles não fazem, mas quem sabe, outra coisa interessante era você trocar de fonte e ver se a maquina funciona direito, fonte sim tem essas manias de torrar, principalmente o seu sistema que demanda um consumo bem grande, de qualquer forma testa ai, e se for mobo, RMA nela, e ja que vai falar com os hermanos compra uma nova mobo, e depois que a outra volta do RMA vende ela, pelo menos você não fica sem PC.

Abraços

PS: você para qual dos hermanos ??? Vem para nossa região, ja que vai ta de ferias, ai combinamos eu você e alonso, para uns agitos... abraços

Postado

Huahuauahuhuahahuahua...

O dinheiro mais bem gasto da minha vida foram R$ 85,00 num módulo 512mb de memória ram markvision DDR2 667, por causa de constantes bugs atualizando bios da minha falecida Asus Striker Extreme....

Tirei as dominator, coloque a markvision...nada, 1d error code...tirei tudo fora, tentei boot sem ram...beeeeeep...C1 error code.... desliguei, coloquei de volta a markvision e tádannnnnmmmm...

Back to life!!!!!

Markvision rules!!!! God blesses the Markvision!!!

Eu já tava com a pagina de RMA da eVGA metade preenchida....ô alívio.

Vamo lá, overclock de novo, vê sa agora passa de 21k no 3DMark06!!!!

Huahuahuuahuhauhauhauha....

Postado
Nossa que azar mesmo, mas então, o chato que esse tipo de barulho se caracteriza como capacitor zuado, mas você tem certeza que da placa mãe que vem esse ruído, mesmo porque placas mãe de qualidade usam capacitores sólidos, e eu particularmente acho que esse ruido eles não fazem, mas quem sabe, outra coisa interessante era você trocar de fonte e ver se a maquina funciona direito, fonte sim tem essas manias de torrar, principalmente o seu sistema que demanda um consumo bem grande, de qualquer forma testa ai, e se for mobo, RMA nela, e ja que vai falar com os hermanos compra uma nova mobo, e depois que a outra volta do RMA vende ela, pelo menos você não fica sem PC.

Abraços

PS: você para qual dos hermanos ??? Vem para nossa região, ja que vai ta de ferias, ai combinamos eu você e alonso, para uns agitos... abraços

Oh velho, brigadão pelas dicas...

Tipo assim, eu já sou meio macaco-velho com páu em placa-mãe, já torrei 3...huauhahuau..

O grande problema desse meu modelo da EVGA é que ela só usa capacitores sólidos no circuito de energia da cpu, o resto é capacitor vagabundo mesmo. A nova versão FTW usa 100% de capacitores sólidos.

Eu testei outra fonte, liguei só na placa-mãe, os 24 pinos e os 8 da cpu, ficou dando o mesmo zumbido...e eu sei que ele vinha da placa, porque ela tem uns leds pequeninos ao redor, aquelas luzinhas normais da placa, azul, amarelo, tal... e um dos leds amarelos em cima dos slots da ram tava aceso, mas meio piscando, sabe lâmpada quando vai queimar? Desse jeito, por isso eu pensei que tinha torrado a placa..

Daí quando dei boot sem ram, e o código de erro mudou, eu reiniciei, coloquei a outra RAM e liguei só a fonte, aí a luzinha amarela já tava bem mais forte, acesa normal e o zumbido parou...parecia que antes, a energia tava tentando entrar nos módulos de memória e não conseguia, sei lá...

Agora tudo certo, graças a Deus....

OFF: Tô indo segunda pra Buenos Aires, vou ficar lá uma uma semana, é perto aí de vocês? O Alonso tá em Foz, né, e você tá onde?? De Buenos Aires eu vou pra Porto Alegre, mas nada impede de desviar e dar um pulo em Foz pra comporar muamba...hehe...

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!